3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Evander é bom jogador, mas, jogar tranquilo num clube estruturado administrativamente e financeiramente é muito mais fácil. Desta forma, entende-se que aqui no Vasco ele não tinha tranquilidade para atuar bem, pois, a exigência da torcida era muito grande e também a necessidade de se ter um time competitivo, eficiente e vencedor sempre foi um peso nas costas dele e de muitos outros atletas.

  • Sinceramente se os lances são esses ,*** que pariu! Já foi tarde! Não vi nada demais!

  • Vi um comentário no face que joga muito e coisa e tal, o problema e que no Vasco ele era preguiçoso demais, um muleque novo e sem sangue, vivia na barra das calças do pai como o pai mandava e desmandava no Vasco, ele fazia o que queria mesmo assim era titular, já na Europa ele é obrigado a mostrar o talento diariamente

    Acompanho o futebol europeu, e te garanto que ele continua preguiçoso, o vídeo é apenas sensacionalismo, até Ernando é craque no em vídeo. A Superliga Dinamarquesa é inferior ao campeonato brasileiro, e o Midtjylland tende a ser lanterna do grupo deles na liga europa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.