4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa 777 tá saindo de mal a pior! Eu comemorei quando esse cara saiu do Vasco. Deixa o Galo levar essa bomba. Desanimo geral

  • Ou eu estou maluco ou o mundo tá virado mesmo ........... Esse cara é horrível e quando saiu do Vasco eu fiz até um churrasco na época !!!

  • Deixa ir pra lá....quando era mais novo não rendeu. Imagina agora com 30 anos. Lateral tem que ser novo! Ter saúde pra ir na linha de fundo e voltar pra marcar! É só olhar os dois laterais que a gente teve na série B com 36 anos de idade. Não conseguiam ir nem até a metade do campo. Muito melhor é o Khellven do Atlético Paranaense. Jogador novo, com muita saúde, que vai e volta o jogo todo!

  • Que eu saiba ele já foi contratado pela 777, já é o do Vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.