5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alô Vascaínos! Repararam na quantidade de notícias negativas que são postadas aqui, contra o Vasco? Estou quase convencido de que aquela emissora, que todos sabemos qual, está trabalhando pesado, para desorganizar o movimento que vai tirar o Vasco do buraco e vai deixá-lo livre das garras dela: o movimento de sócios, maior que qualquer contratação que o Vasco possa fazer.

  • Ridículo ao extremo o que o Vasco tá fazendo com funcionários e atletas, mesmo com fornecedores e principalmente torcedores, é calote atrás de calote, Gestão Temerária PESADA e os sócios não se movimentam. É revoltante, de indignar. Parece que vão criar um novo Eurico Miranda dentro do Vasco. Cadê o Movimento Nova Resposta Histórica, onde o código Civil permite a derrubada desse presidente desgraçado?

  • Parabéns Castan!!!

  • Resumindo, não concorda (ninguém concorda) mas irá honrar a camisa. O clube precisa de pessoas preparadas e de preferência que tenha um grande patrimônio financeiro.

  • É, REALMENTE transformaram o CRVG na Casa da Mãe Joana... Lamentável. O cenário que apontava dias melhores, com a associação em massa de torcedores, se transformou como num passe de mágica para um dos períodos mais tenebrosos, maculando essa história linda de mais de 100 anos. Uma vergonha!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.