1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pronto, já saiu a entrevista anual do fracassado ***. "Eu não sou homofóbico, muito pelo contrário". O que quer dizer com o "muito pelo contrário", este animal? Que ele é gay? Que ele é completamente apaixonado por gays? Ele é casado com um gay??? O que seria "não sou homofóbico, muito pelo contrário"? Mas se ele é não é homofóbico (muito pelo contrário, nunca esqueçamos) então porque foi postar coisas contra a camisa do Vasco, contra o uso do arco-íris (biblíco???)? Agora é esperar mais uns dois meses de ostracismo para ele dar uma nova entrevista, onde vai contar que ele destruiu o clima do vestiário, começando por um baita bate-boca com o Cano, que não só aprovou a camisa como empunhou a bandeira de corner com a imagem do arco íris depois que marcou seu gol. E assim o Vasco se manteve na segundona. Porque um machão que não é homofóbico (muito pelo contrário) fica com siricutico quando pensa no kw dos outros.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.