9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho muito dinheiro também. Mas quando ele ameaçou ir pro Corinthians, no início do ano, o que não faltou foi gente aqui dizendo que seria um absurdo a diretoria deixá-lo sair... Não há forma de segurar jogadores mais ou menos que não seja aumentando o salário deles... ainda mais num clube que não oferece projeto, planejamento, expectativa de títulos, nada...

  • Estão jogando dinheiro fora!...Esse z agueiro, não vale 600 mil reais?...Inclusive, já foi até responsável por derrotas. Pra quem teve, Mauro Galvão, Dedé?...Sem falar do passado, como Belini, Wilson,Clarel, Brito? Por que não aumentam o salário do Sidão?

  • COMO SE JOGA DINHEIRO FORA NO VASCO?!... 600 MIL REAIS, PARA UM ZAGUEIRO MÉDIO,COMUM,IGUAIS A TANTOS OUTROS NESSES BRASIS?... E, ATÉ RESPONSÁVEL, POR ALGUMAS DERROTAS! ...PARA UM CLUB QUE TEVE,MAURO GALVÃO, DEDÉ, BELLINI,(ESTÁTUA) BRITO? POR QUE NÃO AUMENTAM TAMBÉM, O SALÁRIO DO SIDÃO?!

  • Salários altos e ninguém rende nada. Não trazem nenhum benefício para o clube, muito pelo contrário, só prejuízo, vez que dificilmente estão aptos a jogar e, quando estão, só dão pixotadas em campo.

  • essa mafia de salario no vasco é um escandalo pensei que MAX CASTAM RAMON RECEBIAM PELO INSS POR ESTAREM MAIS DE UM MES AFASTADO O SALARIO SERIA 15 MIL MAS O VASCO DE FORMA GRACIOSA PAGA 300,00000000 MIL A CADA HUM SE FIZER UMA DEVASSA VÃO PRESOS TODOS ESSES MAFIOSOS CONCHAVOS COM EMPRESARIOS DESSE TIME A FOLHA NÃO DEVERIA PASSAR DE 80 MIL NENHUM MEDICO ENGHEIRO OU PROFISSIONAIS GANHAM 100 MIL NO VASCO É UM ESCANDALO PAGAR 30000000 MIL NA SEGUNDA DIVISÃO VEJA CSA AVAI QUE SÃO MELHORES E PAGA 70 MIL DE SALARIO URGENTE UM LAVAVASCO

  • Nenhum desses citados não joga, e tem o salário alto

  • Loucura fazer um contrato desses até o fim de 2022 !
    Renovou e parou no DM ,igual ao Werley.
    Precisava ter entrado em campo contra o Santos pela copa do Brasil ?

  • Acho um absurdo este tipo de valorização, tendo em vista o rendimento baixo e principalmente a condição financeira precária que o clube se encontra. Ramon receber 300/400 mil? Não merece nem 50 mil pelo futebol que joga...

  • Só que o futebolzinho apresentado não subiu da mesma forma...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.