4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Time ***, zagueiros horrivel meio camo sem criação atacante mortoum tal de pikachu que acha quejoga e um *** de treinador fica maravilhado com isso .

  • Eu acho que a culpa é do treinador. Por outro lado, a coisa já andou e evoluiu porque essa turma de atletas é bem boa de trabalhar e facilita o trabalho dele. Mudar nesse momento, não seria bom ao meu ver. O que poderia ser feito, na minha modesta opinião, é os mais velhos ajustarem o que está errado junto ao treinador, como antigamente se fazia naturalmente. O treinador é inexperiente, às vezes cisma com umas coisas que não funcionam. Não adianta inventar e deixar queimar esse feijão com arroz que vem sendo jogado, e que é a simplicidade do futebol. Os jogadores, principalmente os mais velhos, sabem onde está errado. É só sentar com o treinador, debater e lavar as mãos. Se ele persistir no erro aí já vai ser problema dele. Ele já melhorou seu comportamento espalhafatoso à beira do campo e que só deixava o time mais nervoso. Quem sabe ele também não teria humildade pra ouvir os atletas e não cair nos mesmos erros do ano passado??? /// Nesse momento, sou de opinião que ele deve permanecer, embora eu tenha sido contra à sua permanência. Mas agora não é hora.

  • Também acho que a culpa não é do treinador, se ele não faz a substituição e leva o gol a torcida ia pegar no pé dele que faltou mais um homem de marcacao, infelizmente aconteceu, mas saímos com a vitória e ainda estamos invictos.

  • *** não. E um *** que não tem coragem de barrar o Maxi Lopez que se arrasta em campo.

    Concordo com o Fábio. Parece que teremos, nos moldes antigos, dois velhotes donos da camisa. Além do Maxi, tem aquele gordinho do bruno césar, assim que for titular, ninguém mais tira! O Marrony não pode sair desse time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.