8 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUANDO EU AFIRMO QUE É UMA MAFIA , ENTRA UM PIOR QUE OUTRO NESSES CONTRATOS GANHAM MUITO DINHEIRO DESCOBRIRAM QUE NO VASCO CONTRATAR DOENTE GANHAM DINHEIRO O CARA CHEGOU EXA,MINARAS AS UNHAS E LIBERARAM EM TRINTA DIAS DESCOBREM PARKSOM PROSTTA SEM JOELHO SEM DEDOS DO PE PEDRA NO RINS ETC KKKKKKKKKK MEDICOS DE ARAK

  • Mas ele ainda nem começou!..

  • Gente na boa, onde que isso é preparação física. O time fica 45 dias em preparação para evitar este tipo de coisa e acontece isso. Ou os jogadores estão sendo mau avaliados quando são contratados. Que amadorismo.

  • departamento médico e preparador fisico são puras *** !!! jogadores do vasco se machucam até jogando DOMINÓ e BARALHO na concentração,,,tá na cara esses *** não sabem *** nenhuma !!! o lenon tava jogando no guarani,,só foi chegar nesse departamento de *** que já se lesionou SEM JOGAR !!!!! VÁI *** !!!

  • Com todo respeito Esta faltando um benzedor no Vasco, como antigamente.

  • Isso prova que nos outros clubes, a situação não é tão diferente. Antigamente no Nordeste, principalmente no Ceará. Carne seca com farinha de mandioca; feijão de corda com arroz e fiapos de jabá, era alimentação dos jogadores, agora, com a presença de fisio pra cá, gastro pra lá e nutricidas por toda parte, jogador não pode levar uma joelhada que pede arrego. Agora, todo esse mimimi acaba (exceção do reio do mimimi, o filho do seu Neymar) quando vão jogar na Europa. Lá sim, batem pra valer e jogador reage sem frescura. Ou seja.... preparação física agora é sinônimo de cai-cai. Pode?

  • E brincadeira. Sem maiores comentários. Saudações Vascaínas.

  • O preparador físico do Vasco tem que ser mandado embora urgente, um cara se machuca batendo pênalti, outro entra em campo e cai machucado, assim não dá, só ontem foram 3 lesionados, não há preparo físico.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.