8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tudo certo antes da bola rolar quando a bola começa a rola é um show de mediocridade.

  • Do jeito que está a coisa, daqui a alguns anos, o Vasco vai ter mais rebaixamento do que título Brasileiro e agradeça ao senhor Eurico Miranda, Roberto Dinamite, os chamados grandes *** e o Campello... *** dirigentes incompetentes conseguiram transformar um Clube de tradição em time pequeno de segunda divisão...

  • SE EMPATAR PODE DAR A MAO PRO ***

  • A situação do Vasco é gravíssima. --- Compare a tabela dos últimos 10 jogos: --- O Vasco é 18º colocado, somou apenas seis pontos em 30 disputados. --- O aproveitamento do Vasco é de 20% nestes últimos 10 confrontos. ---- Os piores: 20º: Paraná:, 3 pontos em 30 disputados; --- 19º: Sport , 5 pontos --- Em 18º: Vasco, 6 pontos. --- O Ceará, que está na zona de rebaixamento, vem reagindo e seu desempenho nos últimos jogos é comparável aos grandes times que disputam o título . Nas últimas rodadas o Palmeiras lidera, com 24 pontos, seguido por Inter, com 23, São Paulo, 21 e Ceará, com 19 pontos em 30 disputados. --- O time vem reagindo muito bem e, pela sua reação, deve sair da zona do rebaixamento .--- Ou o Vasco reage ou cai, não tem outra saída. --- Mas 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas em 10 jogos, é rebaixamento, certo.

    EU FALEI QUE IA CAIR NO INICIO DO CAMPEONATO...

  • A postura é jogar com a faca entre os dentes e deixar de falar.

  • EM 3 JOGOS SEGUIDOS SÓ QUERO: VITÓRIA, VITÓRIA E VITÓRIA!!!!!!!!!!!! 9 PONTOS NO MÍNIMO!"!!!!!!!!!!!!!!!!

  • QUANDO EU JOGAVA PASSAVA DUAS HORAS TREINANDO COM UMA CAMISA EM CADA AUGULO DA TRAVE ACERTAR A CAMISA DE DUZENTAS COBRANÇAS ACERTAVA A MAIOR PARTE ISSO ERA DIARIAMENTE HOJE TODAS AS FALTAS DÃO UM CHUTÃO FORA DO ESTADIO ISSO É BURRICE PREGUIÇA DE TREINAR E FALTA DE VISÃO A INTELIGENCIA DA MAIORIA DESSES CARA E ZERO SAINDO DO FUTEBOL QUAL A FORMATURA PROFISSIONAL

  • Jogar com seriedade , fazer a torcida jogar junto e aproveitar as oportunidades .
    Obrigação vencer !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.