3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha opinião! Deveria chamar todos os candidatos da primeira eleição e entrarem em um consenso para se fazer outra eleição presencial em uma data de comum acordo.
    Pois do jeito que tá não teremos presidente tão cedo.

    Coloca um como se fora a Rainha da Inglaterra e o outro como se fora primeiro ministro. Pronto resolvido!

  • Mas ai a página passa a ser parcial, pois mostra uma explicação da Chapa Somamos!! Deveria no mínimo mostrar as duas opiniões!

  • o problema do dia 07/11 é a transparência não teve nenhuma violaram as urnas continuaram a votação após impedimento legal, como dizer que foi legítimo, pois quem contou os votos foi a chapa vencedora

    Sem contar que não teve o tempo hábil para a preparação das outras chapas num processo democrático! Já começa por ai e outra a liminar não indica que a eleição seja no dia, 07/11, mas sim que suspendia a liminar adquirida anteriormente por Mussa. Lembrando que quem convoca as eleições foi o Campello, que não tem poder para isso! Ah mas alega que uma junta teria este poder por estatuto o que é claramente mentirosa está informação!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.