6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa noite. Senhores, quando um profissional aceita uma proposta de emprego, ele quer melhorar o salário ou se manter na mídia.
    Não agravando a todos, mas pelas atuações nos últimos jogos verificamos que a situação política e financeira do nosso clube só atrai alguns aproveitadores, pois qual profissional capacitado aceitaria jogar em um time que não garante seu salário. Sou vascaíno desde que me tornei um ser pensante. Hoje o meu coração sangra quando vejo os nossos jogadores atuando de forma jocosa e sendo motivo de chacotas. Mas mantenho a certeza de que: não há bem que sempre dure e nem mal que nunca se acabe. Força vascaínos! Esses homens vão passar e a história vai continuar.

  • Pois é, mas tem jogador afastado que ao que parece foi contratado já com problemas (G Augusto e Galhardo), sem contar que tem jogador afastado desde a era Eurico (M Mattos).
    Ao Euriquinho dois recados: se não quer ajudar, então não atrapalhe! Você calado é um poeta!

  • Euriquinho vai comer capim !
    Jogadores encostados e limitados contratados por você !

  • kkkkkkk vc já matarão o vasco financeiramente, burrice é manter os sangue sugas no vasco

  • EU NÃO VEJO AQUI POLÍTICOS VASCAÍNOS BRIGANDO POR PATROCÍNIO. EU NÃO VEJO AQUI POLÍTICOS VASCAÍNOS BRIGANDO PARA TRAZER RECURSO AO VASCO. EU NÃO VEJO AQUI POLÍTICOS VASCAÍNOS ESTILO PAULO NOBRE (EX-PRESIDENTE DO PALMEIRAS QUE LEVANTOU O MESMO.) METENDO A MÃO NO BOLSO PARA AJUDAR. O VASCO SO VAI VOLTAR A SER GRANDE QUANTO TIVER PENSAMENTO DE EMPRESA. DEU RESULTADO CONTINUA...NÃO DEU...RUA...QUEREM FAZER ELEIÇÕES MAIS QUEM DECIDE SÃO OS ***...ENTÃO MEUS CAROS ***....NO MINIMO VC´S TEM QUE TRAZER PARA O CLUBE O VALOR QUE TODOS OS SÓCIOS PAGAM DE MENSALIDADE...SENÃO MEU AMIGOS....NÃO VAMOS PASSAR DOS 20.000 SÓCIOS ...NUNCA...POIS ELES NÃO TEM PODER DE ESCOLHA....SÓ DE PAGAR...

  • PORQUE TANTAS LESOES ?? É EVIDENTE QUE A PREPARAÇÃO FÍSICA NÃO É ADEQUADA E O DEPARTAMENTE MÉDICO É INEFICIENTE!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.