5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não entendo porque se fala tanto em Cordélla aqui no site ou em qualquer outro veículo de comunicação. Parece matéria paga para vender direitos de jogadores de futebol problemáticos ou em fim de carreira. Ao meu ver o Vasco agora e principalmente no futuro não precisa de quarentões pra nada. O Botafogo está trazendo essas “legendas” e a resposta é insignificante diante de um futebol corrido com a priorização da capacidade física. Também não entendo como se usa o nome de uma marca para se promover dessa forma. Já virou gozação nos adversários as supostas contratações que em seguida são desmentidas. É incrível como alguém que quer ser candidato a candidato à presidência do Vasco se presta a esse tipo de coisa. Realmente precisamos aprender muito sobre Marketing positivo, restruturação financeira e outros assuntos ligado a economia de mercado, de forma a não perdermos o fio da meada. Alexandre Campelo, com todos os problemas que inclui uma eleição forçada cheirando a golpe, pelo menos tenta imprimir uma austeridade mesmo tímida, contra tudo e todos os agentes políticos dos poderes do clube e mesmo assim, não vislumbramos nenhuma condição para transformarmos clube em ponte aérea de jogador decadente em nome de um Marketing que não leva a nada. Futebol hoje é formação de jogadores ou compras para ganhar no mercado futuro e para isso, tem que ter uma base capaz de iniciar esse caminho, ou seja, investir em marketing de seus próprios talentos e aí sim, colocar na vitrine através de agentes sérios que use a imprensa brasileira e estrangeira para propagar a novidade.

  • Leven Siano é 171 puro! Ninguém viu isso ainda não?

  • Mestre Eurico não prometia quando menos esperava vinha a notícia da contratação!! Um dos motivo de NUNCA TE PERDIDO UMA ELEIÇÃO dentro da instituição crvg.

    Isso, vinha com a notícia da contratação do Escudero. Que presentão, hein?

  • Pense num presidente retado, já contratou dois reforços antes de ser eleito, kkkkkkkkkkkkkkkk, esse é fanfarrão igual a eurico, é discípulo dele.

  • o vasco não tem condições de disputar com fla está na 7 colocação no rio com um time que não tem um jogador de destaque sem goleiro sem zagueiro sem meio de campo e sem centro avante montar isso até vespera de cair para segundona todos anos a mesma ladainha

    Se vê logo um urubu infiltrado. Os comentários desta pessoa são sempre menosprezando o Vasco, com vários erros de português e sem nexo algum.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.