3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pelo amor de Deus, resolvam logo isso!! Cara eu não estou nem um pouco me lixando pra quem vai presidir o Vasco, eu só quero que resolvam logo isso, porque o tempo está se passando o campeonato rolando, os salários se atrasando e o Vasco se afundando, eu só quero que quem estiver presidindo seja respeitado, e logo ele respeite acima de tudo o vasco, porque se isso não acontecer daqui a alguns anos não vai mais existir um Vasco pra vcs brigar. SV ATODOS

  • CHORA QUE DOI MENOS, O SALGADO, AMARELOU E O BRANT FICOU ROXO DE RAIVA. KKKK
    E O LEVEN E O PRESIDENTE DE TODOS OS VASCAINOS.
    VCS HOJE NÃO ACEITAM A DERROTA , AMANHA VCS , VAO ESTARÃO DO LADO DO PRESIDENTE APOIANDO COM CERTEZA.

  • Tem base não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eurico vive, saiu da cova querendo presidir o VASCO. Tem base não

    Cara voces passaram 3 anos infernizando, sabotando e boicotando a gestao do Campello, será que agora voces passaram mais 3 infernizando o proximo presidente? Vamos pensar mais no vasco que agoniza brother, daqui a 3 anos voce exerce seu direito de votar de novo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.