3 comentário(s)

Supervascaínos
  • "juros de 0,6% ao ano, com prazo de 23 anos para a quitação, tendo o clube ainda 3 anos de carência para o início do pagamento." Deixa eu pensar aqui... A taxa Selic no Brasil está em 3,75% ao ano. Isso sem contar com os demais fatores de risco em particular, considerando o tamanho da dívida acumulada do Vasco tanto no setor público quanto privado com moratórias. Ou seja, historicamente o Vasco é um mau pagador. Considerando também a dívida do Governo do Estado do RJ, que está quase quebrando (se não vender a Cedae, quebra). E tem ainda a questão da economia pós-corona, que ninguém sabe ainda ao certo como vai ficar, mas boa, já se sabe que não vai ficar. O dólar já superou os 5,30. Obras serem autofinanciadas com os royalties, tendo juros de 0,6% ao ano, até seria viável. Agora, gostaria de saber qual é a instituição financeira caridosa que concederá financiamento sob esses termos diante de todo o cenário aqui exposto. Cuidado com o que falam por aí, estão querendo te seduzir só.

  • Esse moço, se for verdade metade das coisas que ele fala, o Vasco vai acabar comprando o Barcelona e fazendo uma filial na Espanha.

    Não sei de onde o moço vai tirar tanta grana, principalmente numa época de crise.
    Isso me lembra uma coisa: ainda falta o clube colocar o restante dos salários em dia. Já que o moço está com disposição de ajudar o Vasco doando um projeto de 80mil euros, por que não começa a ajudar pagando os salários e deixando o clube em dia??? Hein???
    Eu se tivesse grana pra transformar o Vasco de hoje num Real Madrid, como ele vem insinuando, eu começaria procurando o financeiro do clube e colocando em dia os salários de todos. Começaria o mês de maio zerado nessa parte.
    Hein, candidato?? Que tal???

  • so canha a eleicao se tiver o apoio de euriquinho grupo casaca e a forca jovem

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.