18 comentário(s)

Supervascaínos
  • FABIO VC É VASCAINO OUUUUUU.

  • OS VERDADEIROS VASCAINOS, QUEREM SER CAMPEÃO E NÃO 2ª DIVISÃO,
    VAI DAR VASCO!!! O PROJETO SIMAMOS É UMA REALIDADE E COM MUITA RESPONSABILIDADE, E O LEVEN E VASCAINO DE VERDADE, ELES TÃO COM MEDO DE PERDER A BOCA. TEM JOGADORES QUE GANHA ALTO SALÁRIO E NÃO JOGAM NADA. TEMMMM.

  • Inaceitável o comportamento desse lunático que desrespeita decisão judicial e quer ganhar no grito , só aceita decisão quando lhe é favorável .
    Estimular a balbúrdia e confusão não é comportamento para um presidente do Vasco .
    Esse leven é discípulo do eurico , imitando as suas bravatas ,ainda vem apoiado pelo Euriquinho e Roberto Monteiro , dá para confiar ?

  • Ele quer ser presidente promovendo a baderna, a desunião, a falta de respeito e responsabilidade com a instituição CRVG. Acho que não é o melhor perfil para o clube. Desejo como presidente, pessoa equilibrada, centrada e que trabalhe para alavancar e melhorar o nome do nosso VASCO, porque de gestores gananciosos, falastrões, mentirosos, incompetentes e corruptos, já chega.

  • Boa tarde,
    Concordo em parte com o Leviano, é um dos piores da história, mas como manchar o título de seu mestre, o charuteiro foi disparado o pior. E você, discípulo do charuteiro, graças a Deus e a justiça não ira fazer frente a ele, pois, nunca será presidente do Club de Regatas Vasco da Gama. Chora cambada de viúvas do charuteiro. chora valnei.

  • Não precisa dizer mais nada!...
    O desrespeito com o clube e a torcida continua.

  • Quem? Os mesmos gatos pingados comedores de churrasco e cachaceiros de sempre?🤣🤣🤣

  • Leléven nem entrou (nem vai entrar) e já está prejudicando mais o Vasco que o Campello. Está fazendo do Vasco uma chacota.

  • A maxima " Quem é ruim se destroi sozinho" me parece muito apropriada para o momento do Vasco. Estamos na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, há muito tempo não ganhamos aqueles que chamamos de maior rival e que hoje esta anos luz a nossa frente, somos processados pelo cara da padaria, da loja de material de construção. Jamais esperei ver o Vasco na situação em que a quem acredite que o Leven esta se destruindo. Há 62 anos frequento São Januario, desde os meus 7 anos de idade e essa desmoralização, e ainda desejam que o Vasco consiga empresas para patrocinar o clube. Ponha a mão na consciencia quem em seu juiz perfeito quer investir no Vasco. Sinceramente, se eu tivesse condição eu não investiria, a turma que age no Vasco como se fôra mosca de padaria não aceita que o clube vá em frente. Enquanto o Vasco aguentar vamos ter que viver de favores de empresario, de Benemeritos, lutando para não cair." O *** do Leven" rico, bem sucedido insiste em fazer parte desse ninho de cobras,perdeu seu tempo investindo em projetos do proprio bolso, buscando parceiros, seu crime é desejar um Vasco forte, recuperando seu prestigio.Porque sera que BBC, Jornais Italianos e portugueses, tiveram interesser de entrevista-lo?A grande verdade, Leven e que você não assumira o Vasco, eles não vão deixar o que leva a acreditar que tem algo podre no Reino da Dinamarca, ou nesse angú tem caroço. Torcedor do Vasco, Graças a Deus, não e a maioria, está conformado com a mediocridade que tomou conta do clubes nos ultimo tempo.Gostaria de dizer pessoalmente a você Leven, SAI FORA!!!!!

  • Como um cara que estimula a violência pode querer ser presidente do Vasco. Um verdadeiro presidente precisa é pacificar o clube e não tumultuar como esse cara vem fazendo. Quer ganhar na marra.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.