5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O cara fará 37 anos daqui a uma semana. O clube não consegue pagar os salários dos perebas que temos, e o problema é estrutural, não é algo que se resolva da noite para o dia, muito menos por meio de promessas eleitorais. Só vai votar neste lunático quem tem problema, interesse pessoal ou quem acredita em papai noel.

  • Esse cara tá falando demais,só está falando em trazer jogaria como Bolotelli,Ya ya entre outros. Não vi nada sobre levantar as finanças do clube,levantar a marca Vasco da gama,acertar todos os processos judiciais e trabalhistas que tanto atrapalham o Vasco. Isso sim seria o maior reforço de todos. Depois pensariamos em grande jogares e sim voltar a ter um time competitivo e brigar por títulos,podendo pagar a folha do clube sem desespero. Não caiam nessa,isso eu só para se eleger. Quando o piram é demais,a caganeira é grande!

  • vamos pagar primeiro a quem deve depois sonhar esse ano acabou futebol somos times amador nivelou tudo

  • Nao sei o que a torcida do vascao a maioria pensa sobre essas matéria, o cara e candidato e ja ta fechando com jogador, sera que pensa que pessoas sao bobas? Precisa trazer jogador ganhando as eleicoes e cara que vem pra jogar e nao pra ganhar o dinheiro aqui, jogador em fim de carreira nao vai acrescentar em nada isso e pra vender camisa so pode por que titulos e dificil.

  • Se não for o cachorro mijando no poste, é a carroça puxando os burros.
    Esse cara me lembra muito os velhos políticos malintencionados do Brasil, muito bem representados na pele de um personagem de Dias Gomes, chamado Odorico Paraguaçu. Uma espécie de Eurico Miranda, só que com bastante humor, apesar de sua cabeça de político sem escrúpulos.
    Ou esse cara tem uma grana muito mais alta do que o seu IR pode comprovar, ou é inescrupulosamente ridículo pra "costurar acordos" sem poder dar garantias.

    Pois é, amigo Vascaíno Ricardo, assim os aproveitadores fazem. Quem engolir, bem! Melhor pra eles.
    Só esquecem que a torcida que engole esse tipo de coisa é aquela outra lá do lixão.
    Aqui é Vasco!!!
    Grande abraço! Saudações Vascaínas!!!

    Marcos concordo plenamente com você. Por isso faço a seguinte pergunta: "como uma pessoa faz acordo financeiro em nome de um clube sem ser presidente ou diretor da agremiação?".
    Se né responderem de forma direta e objetiva eu agradeço.
    Minha opinião esse cara é um aproveitador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.