7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nosso amado Vasco da Gama, se parece muito, mais muito mesmo com o Estado do Rio de Janeiro, quando se fala de politica, se a política e deprimente a décadas, qual será a esperança do torcedor em ter sequer um time que não seja medíocre e passe tanta vergonha na torcida, há 20 anos que não temos uma sequência de 2 temporadas tranquilos pelo menosbpelo meio da tabela.
    Quantos jogadores medíocres, abaixo, muito abaixo de avaliação, nos temos, quanta capacidade de contratar jogadores imprestável nossas diretorias tiveram nos últimos 20 anos.
    Fiquei muitos anos achando que quando o EURICO DEIXASSE DE VEZ AS DEPENDENCIAS DE SÃO JANUARIO TUDO MELHORARIA NOVAMENTO, más que ledo engano, sera que ainda paira a alma do Eurico.

    Quando teremos o PRAZER em ter um elenco que não seja medíocre????

    Nem de longe, peço um elenco CAMPEÃO!!!

  • Não estava jogando nada há muito tempo, é só ver quantos gols ele fez este ano.
    Foi bem vendido, tinha que sair mesmo, e o Thales Mágno tem que sair mais ainda pois está jogando muito menos do que o Marrony ,
    E se o Marrony não estava jogando nada imagine o Thales, tem que sair tambem.

  • Thalles Magno é um cocô e Marrony foi bem vendido pelo que joga e o Atlético jogou foi dinheiro fora com a compra deste parasita.

  • Marrony ontem quase leva uma sova da torcida do atlético por irresponsabilidade. Independente do uso do dinheiro, foi uma venda fora de série para o Vasco, lembrando que com maior custo beneficio, o Benites está custando ao vasco um valor bem próximo. Ressalta-se que a torcida também não valorizava o jogador, alias, como todos da base que vive altos e baixos.

  • A venda foi necessária , o Vasco estava vendendo almoço para comprar à janta . Marrony não estava bem . Falar de fora e jogar para galera é fácil.

  • Marrony foi bem vendido tava numa lumbriga danada, não sabe concluir nem dar assistencia só correria, com a venda dele pos os salários em dia o que acalmou as coisas no Vasco, náo adianta chorar o leite derramado.

  • Considerando a conjuntura dos problemas financeiros que foram agravados pela pandemia, acho que a venda do Marrony não foi um negócio ruim para o Vasco. Ele inclusive é reserva lá.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.