7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Toda vez que este Leviano se manifesta, quer dizer que não tomou o seu remédio. Um lunático.

  • Faltou a letra z: eu queria estar à frente do clube para meter a mão na grana que entrar e os caras que eu represento, como testa de ferro, filhos legítimos e bastardos do Eurico, também querem levar uma grana para chupar o que esqueceram de chupar nas tetas do clube antes que ele acabe.

  • Não tem moral pra falar nada seu m*rda! Vc só sabe tumultuar. Vc,Salgado,Monteiro,Euriquinho e esse bando de beneméritos inúteis só querem sangrar o Vasco. Tudo farinha do mesmo saco. SAF já! Vc não manda em nada Leviano!

  • E com vcs... as DANÇARINAS do velho babão. AS SAGADETES.
    VITOR ROMA, VAI FAZER UM CURSO DE MARKETING COM O BRUNO MAIA.

    Boas são as dançarinas que andam do lado do ilusionista, lunático, mentiroso e oportunista, né? Só genteeeee boaaaa do lado dele.

  • Não sou contra nem a favor do SAF, apenas penso que como é um instituto jurídico novo deve ser mais cuidadosamente estudado e debatido, pois pode apresentar diversos riscos e mudanças inexoráveis.
    Quem iria mensurar o valor do investimento para a captação dos recursos?
    Seria mais vantajoso fazermos isso agora, na série B ou após o retorno à série A?
    Como e quem iria conduzir o processo?
    Essas e muitas outras questões devem ser debatidas sem amadorismo e passionalidade.

  • Esse cara não tem moral e credibilidade para falar de Vasco , só seus projetos que são inteligentes ?
    Verdadeiros vascaínos tem a obrigação de discutir positivamente os assuntos do Vasco , para esses falastrões só interessa o caos e inflamar a torcida .
    A gestão salgado é omissa,fraca e desanimadora, mas temos sim que achar um rumo pro clube ,do jeito que está não serve .
    Será que ter cartas de crédito (empréstimos a juros alto) , diretor de futebol italiano que queria trazer Balotelli e sneidjer em fim de carreira , que se aliou a Roberto Monteiro, euriquinho identidade Vasco e casaca é a solução pro Vasco ?
    Ainda desrespeitou decisão judicial ,contou votos no escuro ,fugiu da eleição verdadeira e não tem palavra ,pois não cumpre suas promessas !!!
    A SAF é a solução pro Vasco ?
    Não sei, mas tem que ser discutido e o CD ter bom senso e deixar de lado vaidades políticas e revanchismo .
    O Vasco não pode disputar pela 5 vez a série B e ter somente 10% da receita do rival !!!!!!
    Por que não a SAF ser vendida para sócios e empresários vascaínos e termos poder de decisão ?
    Esse leven siano crítica tudo e ele que quer ser o salvador ,mesmo com projetos alucinados !!!!
    A torcida já percebeu as intenções do grupo leven/Roberto Monteiro/euriquinho /identidade Vasco/ casaca/CB euriquista.
    Se a SAF entrar ,eles perdem a mamata !

  • DESESPERO TOMANDO CONTA!!! LEVIANOS, MONTEIRISTAS E EURIQUISTAS JUNTOS...TODAS FARINHA DO MESMO SACO.. PREPAREM SUAS MALINHAS PARA DEIXAREM DE VEZ SÃO JANUÁRIO E ARRUMAREM ALGUM SERVIÇO QUE NÃO SEJA MAMAR MAIS NAS TETAS DO POBRE CLUBE FALIDO PELOS SEUS PRÓPRIOS ALIADOS (IDENTIDADE VASCO, CASACA E CENTENAS QUE AGORA ESTÃO NESSE PROJETO MEQUETREFE CHAMADO SOMAMOS (PARA ENGANAR OS TROUXAS). NA VERDADE, O NOME DESSA MESMA TURMA DEVERIA SER "ROUUBAMOS" (POR TUDO QUE FIZERAM COM O CLUBE).

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.