4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eis o NOVO EURICO MIRANDA. Falastrão da turma que vai fazer TUDO.
    Esse Leven Siano é uma barca furada.

  • Logo após o título brasileiro de 1997, o Vasco firmou parceria com o banco americano Nations Bank. Em troca da exploração da imagem do clube por um período de 10 anos, o fundo aplicou R$ 70 milhões em São Januário.
    O acerto rendeu alguns bons anos para os vascaínos, que sofreram um bocado com a dívida contraída e que até hoje espreme o orçamento cruzmaltino. É bom que se frise que esses projetos insinuantes já foram experimentados antes, grandes patrocínios, investidores, etc, etc. Acho que não se pode perder o que foi construído em apenas 3 anos, à troco de promessas mirabolantes de candidatos. De aulas de economistas, até amigos de empresários já circulam por aí com suas propaganda. Alguns desses candidatos são estimulados por aqueles cujo passado ajudaram o barco a afundar, seja na presidência do clube, seja como vice presidente ou mesmo como apoiador em torcida organizada. A verdade é que faz apenas quase 2 anos e alguns meses. que, não fosse o CT e dois jogadores adquiridos num golpe de sorte, hoje estávamos na mesmice de sempre. Vale ressaltar que a torcida vem sendo o principal coadjuvante da atual diretoria, seja se associando, seja doando, mas também reconheçamos que a torcida só chegou junto porque houve diversas ações que viabilizaram tudo isso, portanto, continuo dizendo que dois candidatos representam uma eleição de verdade. Brant, que ganhou mas não levou e o atual presidente que vem se saindo bem apesar de tantos adversários e tantos problemas. No mais, creio que pode ser que haja até o espaço para algum paraquedista que queira desembarcar na furada de alguns conselheiros, um outro candidato que reunirá todo o passado inglório, inclusive das ações na justiça que tanto nos prejudicou. Vejamos quem é? Os outros se aproximarão de uma ou outra chapa para tentar algo a mais desde que não saia de evidência.

  • Há quase três anos que o Vasco luta para sair de trilhos que não levava a nada. Do Super-Futebol. motivo

  • Ele tem fazer uma pesquisa com a torcida e perguntar se alguem quer isso, o clube mal tem dinheiro para pagar salário, vai tirar de onde para bancar esporte paralimpico?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.