15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desqualificado esse Leven, criado como marionete do Euriquinho. Ateh hoje nao definiu os VPs, pois tem vergonha de mostrar R Monteiro e os Miranda no comando. Patético. Sabe qq em qq eleição ele não ganha. Só na calada da noite e com apuracãoo Fake chegou na frente. LEVEN NÃO. FORA RAPINAS! SALGADO JÁ.

  • A conta no final dessa história será o clube rebaixado pela quarta vez.

  • Se a eleição foi suspensa, então não há decisão de vencedor. Lógica simples. O resto é tentativa de golpe. Tomara que a justiçã não avalise o golpe.

  • A MASSA VASCAÍNA AINDA CHORA A MORTE DO DR EURICO MIRANDA!!!

  • Ditador, arrogante e prepotente igual ao mentor dele, aquele gângster que foi acertar as contas com o capeta! Não ganhou *** nenhuma! Vai ganhar é um belo pé no rabo dos verdadeiros vascaínos!

  • Esse INSANO não aceita uma nova eleição seja como um acordo entre ele e o Salgado ou determinada pela justiça pq sabe que será humilhado em uma nova eleição. #ForaEuriquetes

    É muito fácil fazer terceira eleição sabendo as cartas de cada um né ? Aí junta os candidatos que sabem que não ganham sozinha e se junta ele o Campelo e o Júlio se tornando 3 contra 1 muito justo isso . NÃO VAI TER GOLPE LEVEN JÁ.

  • Imagina esse lunático presidente do Vasco ?
    Não sabe dialogar esse cara , arrogante, prepotente , lunático e se aliou a banda podre de SJ .
    Atropela a justiça e as leis , até agora não fez nada de útil para o Vasco,pelo contrário , só piora mais as coisas e o ambiente.
    Deveria esperar calado uma definição da justiça e juntamente com o CAMPELLO e salgado dialogarem para definir a situação do Benitez .
    Esse bate-boca e showzinho é coisa de velho mimado !!!!!!
    O Vasco precisa de presidente sensato e não de novo ditador !!!

  • Um bando de *** achando que o Leven venceu, esquecendo que eu e outros sócios entramos na justiça contra eleição de 07/11 kkkkkkkk. Vocês que vão chorar sangue ao ver o Leven derrotado na justiça.

    VC tá mais que certo irmão, muitos outros entraram e muitos outros deveriam fazer o mesmo, sejam eles fora do RJ ou não.

  • TUDO ISSO NÃO PASSA DE UMA VERGONHA, E FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR...
    SEM FALAR DE A OU B NINGUÉM SABE QUAL DOS DOIS TEM BOAS INTENÇÕES COM O CLUBE, PQ O CLUBE ESTÁ QUEBRADO E O PESSOAL BRIGANDO, O MELHOR ERA UNIRMOS TODOS E TIRAR O TIME DESSE BURACO... NÃO TENHO CONHECIMENTO A FUNDO MAIS O VASCO TEM QUE SE LIVRAR DESSA POLÍTICA ANTIGA PQ SE RESOLVESSE O VASCO ESTARIA EM OUTRA SITUAÇÃO... QUEREMOS PESSOAS COMPROMISSADAS E PROFISSIONAIS CUIDANDO DO NOSSO CLUBE..

    QUANTO MAIS BRIGA MAIS LONGE FICAMOS DOS OUTROS CLUBE...

    Clube sem comando!! VASCO/EURICO ETERNOS!!!

  • Traduzindo está com medo, sem mais...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.