3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora, não esqueçamos que "se vier"... será na próxima temporada... ainda temos, o campeonato deste ano a disputar, e o planejamento do Leven, passa pelo fato do clube permanecer na série A... convenhamos que o futebol apresentado pelo elenco antes da pandemia era horrível. Se por acaso... o Vasco fosse rebaixado nessa temporada? Como ficariam esses contratos com jogadores, investidores, patrocínios... que ele tem buscado?...

    O temo que o atual elenco absorva essas notícias de forma negativa, e somando isso aos salários atrasados, a instabilidade política dentro do clube... possamos continuar acompanhando apresentações do mesmo nivel que tínhamos antes da pandemia...

  • marcos sousa voce vai ter qui engolir 2020 levensiano presidente

    Caro Valnei, eu nem ia responder até porque você torce por outro time, o eurico futebol clube.
    Mas quero te dizer que, se tudo que você diz acontecer, o Vasco não chegará a 2022. Continue torcendo pelo seu time, mas pára de desejar o mal do Vasco.

  • Ué!!! Mascote já tem o Almirante, o Almirantinho e o Felipe Bastos!!!
    Quer mais um???

    Relações públicas já tem um monte. Odvan, Roberto, Mauro Galvão, Felipe Bastos e tantos outros.

    Para o marketing tinha um craque que precisou sair que era o Bruno Maia. Além disso tem também....o Felipe Bastos.

    Se não for pra jogar o futebol que ele sabe, vai acabar sendo mais um Maxi Lopez, mais um Luiz Fabiano.

    Quando se vê essas transações, só nos remete a euriquices. Se não vem "só pra jogar", pode crer, é angu de caroço.
    Quem vem pra jogar, vem joga e todo o resto é consequência, não precisa dessas palhaçadas. .

    Caro amigo, acho que você não entendeu. Eu disse que se o cara vem pra jogar, todo resto é consequência.
    Desculpe, mas o seu "entusiasmo" com um político desses é que reflete bem a situação que o Vasco vive hoje.
    Não o culpo por isso. É natural que num momento desses se procure uma tábua de salvação. Não sei sua idade e nem se já viu políticos assim aparecerem no Vasco como aproveitadores de ocasião. Se não viu, fique atento. O Brasil está assim por conta dessa mesma história. Não se iluda e nem deixe que raciocinem por você.
    Grande abraço. Saudações Vascaínas!!!

    Por favor amigo, sem comparação Luis Fabiano ou Maxi Lopes a um Ya Ya Touré né ? O Marketing do Vasco, sim, voaria com a vinda dele. Jogador não significa só campo, qualquer club moderno enxerga isso. Menos o Vasco e sua torcida, seu comentário é a prova da situação que o Vasco vive: sem Marketing, sem ter de onde vir receitas, sem atratividade e sem Expectativa Nenhuma.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.