7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom estamos penando por quase 20 anos no caos e derrocadas, onde tudo começou com a nossa eliminação precoce na Libertadores 2001, onde ganhamos 8 jogos seguidos até sermos eliminados precocemente nas 4as de final pelo Boca Juniors. Quero crer piamente nessa declaração do LEVEN QUE VOLTAREMOS A SER UMA POTÊNCIA OUTRA VEZ. Quero acreditar nessa frase otimista dele, mas sei lá sou *** velho, vacinado, com pé atrás e tudo mais, porém não tenho mais esperanças de um dia voltarmos a ser gigantes e ganharmos títulos de expressão, sinceramente.

  • Vivemos em uma democracia, e respeitar a opinião do próximo é fundamental. Tenho 69 anos, dos quais 62 anos acompanhando o Vasco. Clube que eu amo, fui atleta e que me ajudou na minha formação, como cidadão.No esporte que abracei, defendi as cores do Vasco de maneira bem satisfatória, tendo sido campeão várias vezes inclusive nacional.. Essa briga política sempre houve e por essa razão o grande perdedor sempre foi o clube. Houve um momento em que o Vasco conseguiu unir as suas forças, década de 80 com um movimento que foi denominado de União Vascaína, pesquisem e procurem saber o que aconteceu a partir de então. Vou votar no Leven, pois desde o primeiro momento em que lançou o SOMAMOS, a sua primeira frase foi:- O projeto e para envolver todos os vascaínos! Eu penso da mesma maneira, precisamos acabar com a colcha de retalhos que o Vasco se transformou, e todos se unirem para que tenhamos um Vasco forte. Lembro que convidou Brant, Salgado e a todos aqueles que tivessem interesse em conhecer o seu projeto. A partir dai, candidatos como Brant ( bom candidato) e Salgado fugiram da mesmice e também resolveram apresentar projetos para os torcedores vascaínos. Não quero saber quem se aliou a quem, eu quero o meu Vasco forte.Quem levar a eleição, vai ser o meu presidente, vai ser o presidente do maior clube do mundo e vou torcer para que tudo de certo, pois o que realmente me interessa e o Vasco! Quanto ao projetos está na hora de mudarmos e permitam-me a expressão:- - Quem tem medo de cagar não coma! Caso contrário entrara ano e saira ano e o sofrimento não para!

  • Leven, vc vai votar no Brant ou no Salgado?

  • Pensar em votar numa pessoa que tem apoio do R Monteiro é s maior prova que não pensam no Vasco e sim em agradar aos politiqueiros de plantão. Sinceramente, a última pessoa a ser votada seria esse leven. O que ele diz soa igual aos políticos brasileiros que depois que ganham dão uma banana para o povo.

  • Quer conhecer um candidato? Procurem saber com quem eles andam, seus aliados e quais os seus reais interesses!!! Desconfiem de candidatos que prometem coisas que não podem cumprir, dizer que o Vasco vai ter elenco de primeira linha isso são palavras vagas, não quer dizer que irá cumpri-lo, até porque hoje o clube não consegue nem manter as contas em dias, (triste realidade) quando as coisas não estão bem o primeiro passo é organizar a bagunça da casa, o maior problema do clube hoje é justamente essas alianças politicas com pessoas que não se importam com o clube (Monteiro, Miranda filho), primeiramente precisamos se livrar dessas pessoas que tumultuam o nosso querido e amado Vasco da Gama e para isso a importância dos votos do sócio torcedor, pense nas consequências de um candidato mal preparado para dirigir nosso clube.

  • Grupo politico no Vasco só pensa em politica e esquecem da instituição Vasco da Gama, salvem o Vasco de mais um rebaixamento!

  • O que o Roberto Monteiro ganhou em troca pelo apoio ?
    Não vai ser com jogadores internacionais em fim de carreira que o Vasco vai se reerguer !
    Ainda se juntou ao fuzarca ( dissidentes do Casaca ).
    Fala muita bobagem !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.