9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Euriquinho vem se destacando dia após dia dentro da instituição crvg isso ninguém pode nega.

  • Eleições diretas para TODOS os sócios !

  • Cole deste cara? É forte?

  • A ÚNICA SAÍDA de fato, é o movimento "NOVA RESPOSTA HISTÓRICA", que precisa da assinatura de 1/3 dos sócios.
    Nossa torcida, todos as mídias vascaínas e, PRINCIPALMENTE, os SÓCIOS COM DIREITO A VOTO. têm que APOIAR esta iniciativa e EMPURRAR GOELA ABAIXO destes trastes politiqueiros a OBRIGAÇÃO DE ELEIÇÕES DIRETAS já na próxima eleição.
    A "outra opção" é continuar com esta gente no comando da instituição e continuar vendo o nosso Vasco DESPENCANDO LADEIRA ABAIXO.

  • Essas pessoas que fazem politica no vasco deviam sentar a mesa com educação e escolher um nome de consenso para a proxima eleiçao. Uma pessoa com capacidade de unir todas as forças politicas

  • DEUS NOS LIVRE DE MAIS UM APROVEITADOR! ATÉ POUCO TEMPO MOVIA AÇÕES CONTRA O CLUBE, TENTANDO IMPEDIR O VASCO DE JOGAR EM SEU PRÓPRIO ESTÁDIO!

  • Concordo.

  • Viver o passado às vezes é bom, é bom relembrar a história, mas não podemos ater no passado, é preciso novas conquistas, novas glórias e grandes vitórias. O Vasco é gigante, está adormecido, mas é gigante. A torcida do Vasco já fez história construindo São Januário. Podemos reconstruir essa história. Unidos podemos reconstruir o Vasco. Vamos esquecer a mulambada, eles que construam sua história, que jamais será como a nossa. Avante Vascaínos! Foco nos primeiros 100.000 sócios...

  • Rumo aos 100.000 novos sócios o Vasco precisa de você Vamos fazer história de novo. Não é por quem faz politica no Vasco e sim pelo nosso clube, por quem aprendemos a amar desde pequenos e por quem temos um grande carinho

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.