11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Laranja da turma do mal, Siano, quer colocar em prática soluções pra ajudar o Vasco? Rapaz, é a coisa mais fácil e rápida que você vai poder fazer na vida, se quisesse realmente ajudar. Faz assim, acessa sua conta corrente no aplicativo do banco no seu telefone celular, vai em PIX e transfere os tais cinco bilhões de reais que você encantou os acéfalos na sua campanha, pra conta do Vasco. Pronto! Em quinze segundos você colocou em prática a maior, mais fácil e mais rápida solução para ajudar e resolver de uma vez todas os problemas do Vasco!

  • Esse Valnei da muito é o caneco.! *** Levem....quer ajudar o Vasco de verdade ajuda sem querer tomar o poder. Com as suas exigências já vemos que vc é uma pessoa mal intensionada!

  • Se levian siano,se quer ajudar o Vasco patrocina o Vasco está precisando e deixa o presidente trabalhar ,pra que o Vasco possa subir

  • Ele escreveu esse discurso mi-mi-mi, antes de apresentar a proposta esdrúxula!!!!! Tá na cara: LEVIANO!!!!!!!!

  • luiz voce vai ter qui engolir leven siano presidente a maioria dos socios voltou nele

  • Só não consigo prever os números da megasena.

    O *** só queria ser o presidente sem ser.
    Queira o futebol, finanças, marketing...enfim, tudo que representa o controle da grana.
    Escrevi, em postagem anterior, que o que esse *** queria era, mais uma vez, se fazer de bonzinho porque tinha certeza da recusa e atrapalhar tudo que se tenta fazer.
    Qual é o louco que deixaria esse estelionatário e seu bando se apropriarem de tudo?

    Bem previsível suas atitudes. Pensei que fosse mais inteligente e criativo mas é tão *** quanto seus seguidores.

    Relembrando os atos do grande vascaíno que ele diz ser.
    Entra com ações CONTRA o Vasco.
    Incentiva a seus seguidores CONTRA o Vasco.
    Tenta dar um golpe conseguindo liminar para eleição com menos de 24hs, após acordo feito com os outros candidatos. Demonstra não ter palavra nem honra.
    Tem a liminar cassada ( essa ele diz que é golpe, A dele não)
    Faz outro acordo para lacrar as urnas e, mais uma vez, mostra não ter palavra e rompe os lacres das urnas para que ele e seu bando contem os votos sem a presença de mais ninguém.
    SURPRESA. Ele ganhou.
    Justiça marca eleição corretamente.
    Ele, se fazendo de vítima, não concorre. Me parece igual ao fato atual.
    O que parece é que, quando contou os votos, percebeu que perdeu. Dessa forma, para não passar vergonha e aproveitar para se dizer vítima de um golpe, não comparece. Um *** covarde que se phodeu. UM MALANDRO ***.
    Dá sua palavra, mais uma vez, que acataria a decisão da justiça....pois é .....

    É esse tipo de pessoa, covarde, sem honra, sem palavra, que advoga CONTRA o clube que ele diz ser de coração, que alguns defendem??????

    Longe de achar que o Sr. Salgado é perfeito mas vejo, não leio nem assisto, vários jornalistas e you tubers dizendo que essa diretoria não trabalha......

    Tentam nos convencer que para efetuar rescisões de contrato e contratação de jogadores, executivos, etc..... como o Vasco está fazendo basta o cara sentar na privada e fazer um *** que está tudo resolvido.

    Não concordo mas entendo que muitos outros que se dizem "vascaínos" que se vendem por migalha querem seu chefe de quadrilha seja presidente ou assuma os cargos DO DINHEIRO. O que não entendo são os que não recebem nada e acreditam, esse sim, em um papel higiênico, mostrado pelo fanfarrão que representaria 5 bi.

    Não é verdade mas considerando que fosse, o prazo de carência seria de 3 anos.... tempo esse igual ao um mandato de presidente....

    Para os burros. O cara e sua quadrilha pegam a grana, somem e o Vasco fica com a conta.....é um defunto mais ambicioso.....esse só inventou um assalto e a renda sumiu.....

    Pois é....

  • fora jorge salgado seu golpista

  • leven siano ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

  • leven siano a salvacao do vasco

  • TUA HORA VAI CHEGAR LEVEN....SE PREPARA PQ VC VAI DAR MTAS ALEGRIAS A TORCIDA DO VASCO E BOTAR ESSES GOLPISTAS NO CHINELO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.