20 comentário(s)

Supervascaínos
  • Salários atrasados? Não sei não, mas me parece que o Eurico tinha um discurso de que os salários estavam em dia. Era blefe?

  • paulo 80 voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou julio brant

    "qui" ? O que seria isso? Não dá para discutir qualquer coisas com um aculturado exótico desses...

    Valnei, você é o tipo de flamenguista que o Vasco não precisa, nem agora nem nunca!

  • paulo 80 voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou julio brant

    "qui" ? O que seria isso? Não dá para discutir qualquer coisa com um aculturado exótico desses...

    Pra mim enfiar um ripa no teu oi da goiaba já me satisfaria.

  • ronaldo voce vai ter qui engolir eurico miranda alexandre e euriquinho ate 2020

  • Eu nunca escondi que preferia o Brant para presidente, também não considerei "totalmente correta" a atitude do Campello, entretanto, continuo sendo Vascaíno. Também não considero"totalmente correta" a atitude do Brant ao "esquecer" do Campello, após as eleições de 07 de novembro. Portanto, vou continuar torcendo e esperando que o Campello façqa uma boa gestão.

    Parabéns!
    Eurico nunca disse que precisava dos sócios. No primeiro dia essa diretoria já o disse"

  • O DITADOR EURICO MORRIA DE MEDO DO JÚLIO BRANT ASSUMIR A PRESIDÊNCIA E COLOCAR TODAS AS FALCATRUAS E MARACUTAIAS DELE PARA CONHECIMENTO PÚBLICO. ASSIM, JUNTOU-SE AO TRAIDOR CAMPELLO, LOUCO PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA E ENTRAR NA MAMATA DE CONTRATAR E VENDER JOGADORES.

  • alguém sabe me dizer qual a diferença da eleição do Temer para a do Campelo?

    Claro....o Temer assumiu a presidência porque foi eleito junto com a Dilmula como vice dela. No caso do Vasco O Campelo é um bandido mancomunado com o marginal mor, mentiroso e um desclassificado.

  • Se o sujeito é amigo e protegido de alguém desonesto, o que será ele? A traição rolou solta durante o período pós-eleição. Conchavos com o Ditador e tudo mais. Está claro que esse Presidente é pau mandado do Eurico. O Vasco vai continuar fazendo contratações ridículas de jogadores refugados por outros clubes, atrasando salários e correndo riscos de rebaixamento. O Júlio Brant, pelo menos, é novo e com idéias novas. E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: não gosta do DITADOR.

  • Caros vascaínos:

    Sejamos torcedores do clube e não de pessoas.
    As pessoas passam e o clube fica.
    Muitos foram bons e já foram para a vala e outros não tão bons que ainda estão por aí.
    Porém o clube resiste e permanecerá, portanto eu acho que independente de presidente não conseguiremos deixar
    de amar esse clube e muitos falam que deixarão de fazer isso ou aquilo pelo fato de ter mudado a diretoria, imagino que é um pouco demais.
    Eu prefiro esperar para ver e confesso que se o Campello tiver um bom desempenho, for transparente, mudar este *** estatuto que permite que múmias saiam do sarcófago para votar e modificar o resultado das urnas e começar pensar grande com projetos de construir um CT, modernizar nosso estádio com certeza terá o meu apoio e muitos vascaínos que hoje gritam Brant ficarão satisfeitos e o respeitarão como presidente do nosso clube.
    Vamos dar um tempo e não deixarmos de cobrar, somente isso por enquanto....
    Na realidade ele não foi ético, porém não foi desonesto pois obedeceu e seguiu o estatuto do clube e ganhou.
    Eu quero crer que ele e o Brant ainda se afinarão em benefício do Vasco, pois temos de torcer é contra os mulambos e não contra o nosso clube.
    Eu sou Vasco e não Eurico, Brant ou Campello.

    Claro que ele foi desonesto. E eu não tenho ou teria que torcer contra mulambo algum...isso é coisa do bobalhão do eurico ladrão.....torcedor do Vasco torce para o vasco e não contra outros....

  • Eu so me associo se mudar a forma de eleger o PRESIDENTE, e assim tem que fazer todos que amam o VASCO, se nao fizer isso agora nao faz mais, toda mudança tem uma dor, que seja agora, foi dado um tapa na cara do torcedor, esses ***....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.