1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cada vez que eu leio sobre isso dá vontade de vomitar 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    Não me conformo como todos os outros clubes dizem "amém" pra isso!!!

    É a prostituição do futebol...
    Não existe isso de dois clubes terem um percentual maior que todos os outros se eles, além de serem apenas dois, não jogam sozinhos, porque não há espetáculo sem todos os outros, por isso é um "campeonato", disputa-se para se ter um vencedor que é chamado de "campeão". Antes disso, antes que haja um "campeão", todos são iguais. Mas por essa filosofia imposta, já começam dois com vantagens e o restante é que tem que correr atrás em desigualdade, sabendo que dois já tem o prêmio. Como chamar isso de "campeonato" se o sentido foge totalmente da competição?????
    Só mesmo uma máfia pra organizar um negócio desses e só mesmo um band@ de zé ruelas pra aceitarem.
    Pelo lado do Vasco, hoje ficou claro porque aceitaram. Se o chefão, não tem peito de encarar as perguntas dos repórteres com câmeras ligadas e manda um garoto, atleta, que tem um jogo importante pela frente pra responder por ele, o que decidiria ele à favor do Vasco na elaboração de uma farsa dessas que eles chamam imoralmente de campeonato ???? É só dizer "amém" mesmo! 🙄
    Luis Melo...🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
    Você pediu isso...

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.