12 comentário(s)

Supervascaínos
  • AO MENOS ESSE ANO COM SALÁRIO EM DIAS FICA PROVADO QUE O PROBLEMA N É SALARIO
    JOGADOR RUIM SEMPRE TINHA A DESCULPA DE SALÁRIO ATRASADO.....

  • Nenhum jogador oriundo da base, nenhum está mostrando futebol pra ser titular absoluto. O Galarza começou muito bem, mais aos poucos foi caindo, e hoje é apenas mais um nesse balaio de mediocridade.

  • Qual jogador do elenco do Vasco não foi criticado pela torcida? Quando isso acontece é porque o negócio ta ruim mesmo. A torcida tem sempre razão.

  • O time não tem meio campo! Todo rebote são dos caras. Eles fazem o que querem no meio até chegar no gol onde a zaga é uma mãe.

  • O problema do vasco é insistir em colocar essas porcaria da base horrível, imagina se todos os jogadores contratado resolverem ir embora e ficar só essas *** da base, nenhum deles presta, ou contrata pelo menos 10 jogadores ou a seie C é logo ali.

  • Jogar com 02 a menos fica difícil, pois ninguém merece ter Léo Matos e MT como titulares. Eles são horrorosos demaixxx.

    Com certeza, e de quebra ainda tem uma dupla de zaga lenta e dois volante lentos pra completar um meio de campo sem pegada.

  • O time do Vasco não ganha de ninguém. É o único time do Brasil que os jogadores não sabem jogar futebol. Os jogadores profissionais de futebol que atuam no Vasco são porqueiras, são verdadeiras bonecos dentro de campo.

  • O LISCA é igual ao Marcelo Cabo. Tudo igual, fazendo as mesmas coisas. A diferença é que o Cabo já havia percebido que esse time ruim não consegue propor o jogo e o LISCA ainda não percebeu. Infelizmente não vamos subir. Com esses jogadores sem sangue e sem vontade é mais um ano na série B. Deprimente esse time e esses jogadores.

  • OS ADVERSARIOS ADORAM O JOGO DO VASCO CIRCULA A BOLA NA DEFESA ATRAZAM DUZENTAS VEZES DE PÉ EM PÉ UIRRITANTE CASTAM PEGA NA BOLA DUZENTAS VEZES PARA SE PROMOVER UM TECNICO DE VERDADE AFASTAVA DOZE JOGADORES ESSE PASSARO CAGOU NO NINHO SO FEZ NEGOCIATAS NOS LIXOS DOS TIMES

  • um tecnico que assiste 70 minutos um time desgovernado cada um faz o que quer e so substiui nos minutos finais nunca será treinador não passa de outro cabo incompetente medroso e pior agora podem chamar de LOUCO TUDO COMBINA 90 MINUTOS COM OS ATACANTES NO BANCO UM CHUTE A GOL AIDA FALA DO JOGO DO GUARANI TOMAMMOS SUFOCO VINTE MINUTOS SALVO POR VANDERLEI SE O GUARANI ABRE TRES A ZERO QUERIA VER ESSE S PER-BAS MUDAREM PARA 4X3

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.