2 comentário(s)

Supervascaínos
  • E BOTAMELI, ISSO EXISTE SIM NO FUTEBOL.... MAS NÃO FOI O CASO DE MANDAREM EMBORA, UM NENÊ,M UM GILBERTO ARTILHEIRO, UM TIAGO
    ,REIS, E FICAREM COM UM RIBAMAR, RIASCO E OUTRAS BOMBAS!

  • Posso estar enganado e até cometer uma injustiça, mas, acompanhando o Vasco, noto que um grande fator prejudicial do desenvolvimento da equipe é esse tal de LIDERES de grupo. O Vasco até conseguiu se livrar de F.Miguel e Pikachu que notadamente tinham grande influencia sobre decisão de treinadores, porém, outros ficaram. No jogo contra o Nautico, em um lance, deu pra notar que Castan é um dos lideres. Falta na defesa Juninho bateu rapidamente e Castan olhou pro banco fazendo alguma reclamação pois ele queria bater a falta. São coisas pequenas que atrapalham. Dificil acreditar que um treinador mande voltar tanto assim bola pra zagueiro sair jogando. Vasco nesse ponto é ridículo. Vive voltando bola pra zaga dar chutão. Absurdo. Então, acredito que o grande problema de um futuro treinador será se impor contra esses tais líderes, que, já mostraram que mais atrapalham do que ajudam.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.