6 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • RodrigoQueiroz

    TODOS OS GOLS NÃO FORAM ERROS FOI BRINCADIRA PARA APARECER NA TV JOGUEI BOLA NUNCA VI FALAR EM ZAGUEIRO SAIR DRIBLANDO DA AREA ERA CHUTE PARA O ATAQUE AGORA ACABARAM COM TIRO DE META É PARA SAIR COM A BOLA SEIS PARTIDAS NO CARIOCA E SERIE B POR SACANEAR ERRO É COMUM PELA QUALIDADE MAIS BRINCAR É PARA SER RESPONSABILIZADOS ANTIGAMENTE ERA MLTADO AFASTADO AGORA ENTRA ESSE MALUCO GLOSTORA VASILINA DA ESSA MER......

  • Godfather

    Deveria estar mais preocupado em posicionar melhor o time para acertar do que com os erros individuais, que são normais em qualquer time, até em time bom. O elenco do Vasco é uma baba, impossível querer "erro zero" de um grupo assim. O grande problema do Vasco é que não acerta, raramente cria uma jogada de ataque arrumadinha... o que vimos contra o Brasil é de desanimar... contra o penúltimo colocado e cheio de desfalques por covid...

  • Fabio1898

    Vai faltar time pra colocar em campo

  • Luiz Cezar de Abreu Junior de Abreu

    O primeiro a errar todo jogo, é o próprio Lisca, ao insistir com Marquinhos Gabriel, Andrey , Leo Matos e Zeca, sendo assim, vai continuar difícil...

  • Alexandre

    Cano meu amigo, pare de ficar defendendo bandeira disso, bandeira daquilo, você tem é que defender a bandeira do clube que você está jogando no momento, portanto, trate de ser mais profissional e menos ........ti, e vê se treina mais cobrança de pênaltis, deste jeito não dá para aturar, já são alguns perdidos, por isso que insisto em escrever, em vez de ficar preocupado em tutelar bandeiras, ocupe-se em treinar cobranças de pênaltis, estão fazendo falta ao já combalido time que você joga.

  • Fabio

    Se não admite erro tem q tira o Vanderlei

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.