4 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Fabio1898

    Precisa de uns malucos que corram e deem a alma em campo. Não é medalhão que a gente precisa. Enquanto tiver esses zumbis como Romulo e Marquinhos Gabriel e essa zaga ridícula não vamos a lugar nenhum. Esse time não marca, não rouba bolas...reparem que muitos gols na série B nascem de roubadas de bola.

  • Heli Donizetti Velasco Velasco

    Nós vascaínos não podemos nos inludir, não vai chegar reforços, se chegar algum jogador, não será reforço, e sim jogadores q não servem pra outros times (refugos)... todos jogadores de um nível q serveria como reforços pro Vasco estão com compromissos com outros clubes, e tbm não tem tempo mais pra preparar um jogador q chegue agora e entrar no time e entrosar até começar render alguma coisa... me parece q essed dirigentes q estão no Vasco hj, não tem a mínima noção do q é futebol... Só nos resta é torcer pra q as coisas não piorem mais com um rebaixamento para série C, aí seria o fim do Clube... se toda essa situação passar sem sermos rebaixados, o ano q vem essa diretoria tem q renunciar e convocar outra eleição pra ver se aparece algum candidato q tenha a mínima competência para administrar um Clube com a grabdeza do Vasco... mas não adianta ser esses candidatos q em outras eleições já foram rejeitados, são todos um bando de aproveitadores... teremos q começar do zero em termos de maneira de administração de Clube, é começar do zero tbm em formação de elenco, aproveitando alguns da base q tenha potencial pra ser um grande jogador, e não esses montes q hj fazem parte dos elencos de base mas q servem pra serem jogadores de futebol profissional.

  • CapixabaVascao

    Enquanto os reforços não chegam, teremos uma semana de folga para o treinador tentar fazer o time jogar melhor e vencer a Ponte Preta. Bora pra cima

  • Godfather

    Precisamos muito de reforços, mas é pra ontem. Não adianta trazer reforços faltando dez jogos pro campeonato acabar... Não culpo a diretoria por ter contratado gente que não funcionou (é a maior probabilidade num clube quebrado e sem crédito financeiro e esportivo como o Vasco), mas agora estão errando em demorar demais para tomar providências. Ficar na série B em 2022 significará mais 100 milhões de prejuízo. Essa conta precisa ser feita também!

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.