7 comentário(s)

Supervascaínos
  • lisca disse que conhecia o time mas desde 2019 2020 0s mesmos incompetentes pernas de pau chega URUBU PASSARO E JUNTO COM EMPRESARIOS DAS RACHADINHAS INVENTAM DOENTES ENCOSTADOS REFUGOS LARGADOS NA RUA DA AMARGURA E LISCA QUER RECUPERAR SO NO MANICOMIOLISCA A MAFIA DOMINA TODOS OS CLUBES NESSAS CONTRATAÇOES

  • Cade a grana que o Salgado ia injetar no clube? era pra contratar esse elenco aí? pede pra sair! Leven presidente

  • NAO DOU 2 MESES PRO LISCA SE LASCAR

  • O Vasco tem dono e se chama: Carlos Leite.

  • Está claro para o torcedor que com o time que vem jogando a permanência na série B é certa. Avaí, CRB, Brusque, Sampaio Corrêa, todos estão à frente do Vasco. Insistir com o atual time é pedir para permanecer na B. A diretoria e a comissão técnica precisam acordar enquanto ainda há tempo.

    NAO EXISTE INTERESSE EM SUBIR

  • Deveria mandar o sub-20 pro jogo contra o São Paulo e usar a semana para acertar esse time horroroso, especialmente na defesa. É claro que precisa de reforços, mas eles não chegarão para jogar em uma ou duas semanas. O Vasco precisa melhorar pra ontem, senão será tarde.

  • ESQUECÇA 2021 PERDEMOS TUDO CARIOC BRASILEIRO AGORA LUTAR PARA SE MANTER ENTRE OS 15 DA SERE B SE CIR PARA SERIE C FECHA SÃO JANUARIO ESSES JOGADORES SÃO MERCENARIOS NENHUM ESTA PREOCUPADO COM SERIE B C D E

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.