3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que culpar esses *** mesmo! São eles que entram e não fazem nada. Um tipo pode até não ter qualidade, o que não é o caso, mas ao menos precisa ter vontade, tesão, raça e essas coisas nenhum jogador do Vasco tem, a não ser o Cano e o Wanderlei. O resto é resto!!!!

  • A culpa é sua seu pirado do *** que mexeu errado e escalou errado colocando uma porrada de jogador da base pra jogar, essas porcaria da base ninguém presta, pede pelo menos 19 reforços porque se não você vai ficar na história de levar o Vasco pra terceira divisão, esquece essas porcarias da base ***.

  • podemos culpar quem os representa e quem tem poder para escalá-los, pois saõ todos representados ou com interferencia do mesmo empresário que manda no Vasco do salgado!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.