1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos falar de futebol então.
    Independente do resultado do jogo, das circunstâncias e tudo o mais envolvido, considero na minha modesta opinião de torcedor, que hoje foi a estreia do Lisca tecnicamente como treinador do Vasco. A armação que entrou em campo hoje foi o que restou de bom desse jogo por fazer aparecer o dedo do treinador. Talvez com uma ou outra peça que não deveria estar, mas com a filosofia de jogo do treinador sendo implantada.
    Por que digo isso?
    Porque no jogo contra o Guarani tivemos um exagero à.nosso favor e depois tivemos dois exageros contra nós. E também porque ele teve mais tempo de reavaliar o grupo e treinar um interessante sistema de jogo, que dá para aplicar variações sem mexer muito, sem complicar muito.

    Isso foi o que pude observar de positivo desse jogo de hoje.
    Quanto à classificação, já estava praticamente definida desde o jogo anterior. Hoje foi, como prevíamos, uma noite de experiências e ajustes, que poderiam ou não mudar o enredo da classificação. Mas o mais importante a meu ver, foi ter acontecido uma resposta do time dentro de campo com a formação inicial, o que dá uma esperança de ter se encontrado um fio da meada pra poder trabalhar nele.
    Tudo o mais que aconteceu no jogo, não faz parte do futebol, mas de um mundo de pouca vergonha de uma instituição que deveria ser séria e de credibilidade, mas que comanda o futebol brasileiro como quem administra o "put..iro" de um distrito qualquer do interior. Lamentável...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.