4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente a administração do Vasco não muda. sistema arcaico do déspota, um empresário com jogadores a meia boca, injeta dinheiro no clube em troca de participação nos direitos de jogadores promissores. Estes jogadores quando são vendidos o dinheiro vai todo pro bolso do "mecenas" como na venda do Luan o cara levou tudo o Vasco não ficou com nenhum ***, logo depois a venda do Douglas Luiz, o sacana levou a metade. Tudo isso com negociações nebulosas, sem nenhuma transparência e vai saber a que taxa de juros. No fim da gestão ao apagar das luzes confissões de dividas, que normalmente não aparecem no balanço. Não tem credibilidade aí o patrocínio que já esse difícil, fica quase impossível.Então o jeito é seguir na mão empresário, que cada vez fatura mais e o clube falido. Alexandre Campelo, querendo ou não é o presidente, mas como apoiar um cara que já começa mal, dá uma rasteira no antigo parceiro, faz acordo com o monstro que a grande maioria queria fora do clube, enche o clube de mulambos, não me venham com o papo que são profissionais competentes, pois não tem trabalho marcante em lugar nenhum, e a mulambada melhorou depois de suas saídas. Com o jeito Eurico de ser o clube é administra com mentiras, cadê o tal patrocínio Master? o que está faltando para colocar no uniforme? Provavelmente ainda não pagou a primeira parcela. Isso que dá se envolver com uma empresa desconhecida. A nova fornecedora do material esportivo, apresentou contra o Nova Iguaçu um uniforme que mais parecia ter sido comprado no camelô, o branco tinha um reflexo azulado. O presidente é omisso não está dando a cara, só falta dizer se o Vasco for mal na temporada vai para a Sibéria. Conclusão, só mudou a mosca, a *** de administração continua a mesma.
    ,

  • Nossa, que ótimas confirmações! Será melhor nem viajar pra não passar vergonha!

  • Acho que a diretoria faz até o papel dela em tentar convencer o jogador já que o treinador gostaria de contar com ele. Mas não vejo vantagem ele ficar. É um jogador tipo Diego Souza que não diz claramente que quer sair, fica esperando não sei o quê já que tem tudo acertado do outro lado. Mesmo assim vai pro treino, dá esperança ao treinador. Enfim, é uma cabecinha difícil. Pela idade já não era pra ser assim... /// E suponhamos que resolva ficar. Na primeira vez que a torcida reclamar dele, vai dizer que tem proposta daqui e dali e volta tudo à estaca zero como já aconteceu pelo menos umas três vezes que eu lembre. /// Em alguns jogadores falta senso de profissionalismo. Hoje em dia são raros os "Dirceus", os "Zé Mários", os "Mauro Galvões". Torço muito pra que os meninos, que já mostram personalidade, venham mudar esse quadro e que tenhamos várias cabeças como a de Martin Silva, por exemplo.

  • Fabrício, Paulão e Werley (rebaixado com o Figueirense e Coritiba) como compensação pela saída do Nenê? Estão de Sacanagem! Outra coisa: As saídas do A. Martins e do Matheus Vital como serão "compensadas"? Comediantes na direção do Vasco. Me poupem!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.