1 comentário(s)

Supervascaínos
  • De uma hora pra outra resolveram fazer estatísticas pra perseguir o Puma??? Será que é porque tomou o lugar do Varela na seleção??? Por falar nisso? Quem é Varela? É banco no flamengo? É DM?
    Não existe jogador que não tenha pelo menos umas duas fases ruins em toda carreira.
    Deveriam ter feito a estatística do tal Varela quando ele jogou meio tempo contra o Vasco. Duvido se Piton e Erick Marcus não roubaram muito mais bolas dele só no curto espaço de tempo que esteve em campo.

    O Vasco de hoje em dia é f...da! Até o Twitter do estagiário torce contra!
    E ainda querem que o time jogue...

    Ô estagiário, põe sua pr@genit@ra no lugar do Puma pra ver se resolve e depois vai lá beijar o pé do Varela.
    Se não leva o Vasco à sério, tem twitter com nome de Vasco pra quê? Pra ficar sacaneando quando a coisa tá ruim??? Faça uma crítica construtiva. Faça um protesto geral se quiser, mas agir como o adversário é sacanagem, aliás, muita sacanagem!
    Se você usa o nome Vasco, desculpe, deve haver algum engano, né não?

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.