10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse aí já era! Mas com esse tipo de jogador o Eurico continua, já com o Anderson rescinde.

  • APROVEITA E FICA POR LÁ, ACEITA QUE NÃO DÁ MAIS.

  • Caros vascaínos:
    Desconfortados estão os vascaínos impacientes com a indefinição e saída desta diretoria de *** e a dúvida como será a nova.
    O Anderson Martins não está errado, pois se nós os torcedores já estamos agoniados, imaginem o profissional (que apesar de ganhar bem) está com os salários atrasados e sem saber a quem deverão pedir benção?
    Esta indefinição se durar um pouco irá acabar de vez com o nosso clube e tenho certeza que a justiça será sensível a isso e acabará logo com o mandato desta família.
    Quanto ao Luiz Fabiano, a sua vinda foi mais um grande fracasso da família Miranda como foram: Leandrão, Felipe Gabriel, Rafael Marques, Marcelo Mattos, Andrezinho e outros que a memória falha.
    Portanto confesso que nunca conseguí ver este cara como um atleta vascaíno.

  • Dinheioro desperdiçado com esse come-feira. Paga ao Anderson Martins que é melhor.

  • Entendo, no sofá de casa vendo os jogos certamente vai estar bem confortável. Já que a culpa não é dele em momento algum, ninguém iria recusar uma oferta de trabalho mesmo não é? Agora já quem contrata tem que saber quem está contratando, por isso exames e tudo mais são feitos. Fora olhar o currículo.

  • BLÁ BLÁ BLÁ

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ATE QUANDO VAI ATURAR O HORROROSO??? DEIXA ELE SEGUIR A VIDA E IR PARA A PONTE PRETA..

  • Ano novo, velhos problemas...

  • Nem me surpreendo!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.