9 comentário(s)

Supervascaínos
  • É melhor esse cara pegar mais experiência. Quando estiver com uns 45 anos, pode voltar para ser roupeiro.

  • Só pode ser sacanagem com gozação para a torcida do Vasco. Isso serve só para aporrinhar mais os torcedores. O Vasco precisa é de uma reformulação total. Dispensa em massa, chega de tanta mediocridade e ainda vem mais um pereba. Se tinha 40 jogadores, agora são 41. Praticamente 4 times de futebol, é o que compõe o plantel do Vasco.

  • pronto,resolvido o problema da lateral,parabéns!

  • Se o Alan Cardoso estivesse no Vasco poderia ter uma oportunidade agora. O Milton Mendes queimou o jogador e o *** do Campelo acompanhou liberando para o Santos. Não dá para entender. O Bruno Cesar não está jogando nada e não dão chance para o Dudu que pelo menos vai se esforçar e ganha muito mentos. Porque não dão mais oportunidades ao Caio Monteiro? Por onde anda o Guilherme Costa. O Clube prefere contratar oogadores em fim de carreira ou que já ha muito passou da fase de aoarecer di qye orestuguar a vase,. IO caso mais recente vem do Bangu aparecendo com 28 anos se fosse bom para o Vasco teria aparecido com 21 ou menos.

  • POR QUE, NÃO COLOCA O EURIQUINHO,CAMPELO,CARLOS LEITE, OU O PAULO PIMENTEL?

  • Lateral esquerdo muito fraco. Deve ser dispensado, e junto com ele eu mandaria Felipe Bastos, Bruno Cesar, Bruno Silva, Weslei, e Picachu como moeda de troca,

  • Nem um resolve nosso problema na LE, nem o Ramon.
    Precisamos contratar um bom jogador para esta posição.
    Aliás, não intendi a liberação gratuita do Alan Cardoso.

  • Nossos problemas acabaram, chegou o grande Luan para resolver nossos problemas. Vcs estão de sacanagem com a gente só pode. Que matéria mais escrota essa? O cara veio do "Perilima" da Paraíba onde disputou quatro jogos e pode reforçar o VASCO?

  • Que texto horrível, ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.