12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Outro q nao esta pronto.

    Pelo pouco q vi alexander e um.gde goleiro.
    Lucao nao ta pronto.
    Halls poyco vi..nao posso falar
    Filteman idem

    Apostaria no alexander..

    Ms dr fato n temos goleiro ainda.
    Esse golerin...wanderlei ja entregoi muitos jogos..falhando miguel 2

  • Prefiro o Vanderlei, desde que seja proibido de sair jogando com os pés (rs).

  • Sem comparação, o Vanderlei é bem melhor e tem salvado o Vasco em vários jogos, inclusive o Vasco só ganhou da Ponte Preta devido a ele. Teve uma falha no ultimo jogo mas a zaga também contribuiu.

  • O melhor goleiro do Vasco é Alexsander, está provado quando o Vasco não tinha goleiro ele deu conta do recado ai a imprensa *** pediram pra tira ele que era inexperiente o Golpello junto com os incompetentes do futebol vascaíno tiraram ele, contrataram e colocaram o horroroso do Sidão do Goiás no lugar do moleque! De uma hora pra outra me vêem com esse Lucão pé de 🐁e só desgraça. Obs 1 Alexsander 2 Haus 3 Feldiman 4 Lucão.

  • Deixaram o jordi sair né, agora chora.

  • Esse é outro que entrega a carne

  • Nenhum dos dois, mas o outro goleiro da base sim, merece ser colocado para jogar. Passou muita confiança quando Wanderley foi expulso.

    Passou???? Rapaz....vc não vê aos jogos. Fale a verdade!!!

  • ESSE LUCÃO SERVE PARA SUB VINTE TREME NÃO SEGURA UMA BOLA NAS OPORTUNIDADES QUE TEVE TOMOU FRANGO VANDERLEI EÉ MASCARADO NÃO DA TIRO DE META POR PREGUIÇA QUE SAIR JOGANDO BRINCANDO ALIAS ESSA CORJA SO PENSA NA TV CADA UM QUERENDO SE MOSTRAR NO FINAL DO MEZ PEGA A BOLADA PARA A CERVEJA COM AS LOIRAS

  • Ainda precisa melhorar muito, apesar de que o Vanderlei, não nos passa tanta confiança, falhou muitas vezes. para o próximo ano precisaremos de um bom goleiro.

  • Por isso, que no Brasil, pesquisa não vale de nada.
    Só maluco,, ou gente paga por empresário pode ter votado, a favor desse engodo.

    Se Lucão tivesse disputado com um maneta eu votaria no maneta.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.