1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Foi nítido o constrangimento e o abatimento dos apresentadores esportivos da globo! Não houve as tradicionais chamadas do globo esporte, atrasaram e encurtaram o programa, no semblante do Escobar era nítido seu aborrecimento! Não houve vt na grade do sportv! Eles sentiram o golpe! Parabéns ao Cabo e ao time, honraram nossa camisa! Agora outro assunto é a ação do torcedor expondo o erro de arbitragem onde o gol foi validado pelo var, e não pelo juiz, visto que o var não estava funcionando, e também os áudios que expuseram toda a manipulação! Nós torcedores precisamos de uma satisfação, isto não pode ficar assim! A diretoria não pode deixar isto quieto! Temos que fazer barulho, incomodar a cbf e a mídia até que nosso direito seja ouvido! Remos que ir até o fim!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.