6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando a bola chega nele, começa a driblar fazendo volta em torno do adversario e n sai do lugar. Se o seu futebol fosse mais vertical e objetivo talvez quem sabe.

  • Madurou? Agora manda para o olaria!

  • Infelizmente não foi um empréstimo proveitoso... Jogou muito pouco. Só serviu pra deixá-lo sem ritmo. Teria sido melhor ter jogado em outro Clube brasileiro, mas que pelo menos tivesse sequência, isso sim seria vantajoso, como foi com o Jordi.
    Mas ainda assim espero muito dele. E torço pra que consiga se firmar.

  • Colégio Vasco da Gama formará mais que atletas " formará homens de bem!!! Palavras do Dr Eurico Miranda na inauguração em 2004. SV

    PENA QUE ELE MESMO NÃO ESTUDOU LÁ, NÉ??

  • Eu gosto do trabalho desse menino. É um dos atletas mais vascaínos que chegaram da base. Gostaria que ele aproveitasse muito as chances que tiver no Vasco. Ele sabe jogar. E como eu sempre digo aqui, quem sabe jogar não esquece. Não tenho a menor preocupação em relação a tamanho. Pode fazer diferença no basquete, no vôlei, mas no futebol não faz não! Torço pra que dê tudo certo esse ano. Imagino como se fosse o neto, que eu não tenho, jogando no Vasco. Sucesso, garoto! /// + /// Saudações Vascaínas!!!

    Valeu Lumberjack_1971! Acho que a mescla tem que ser o caminho todo ano. Fico triste porque nós erramos pelo imediatismo e os treinadores pelo medo. Nós queremos que o garoto chegue pronto, mas isso não acontece com todos, cada um tem seu tempo. E nós pecamos por isso. E os treinadores por medo de arriscar seu emprego usando os garotos. Por isso, desde o ano passado pedia pelo Abel e espero que ele não me decepcione. Porque uma coisa que ele não tem é medo de lançar os garotos. O Luxemburgo, praticamente foi obrigado a lançar os garotos por falta de opções, embora tenha feito um trabalho excelente. Portanto, acho o ideal numa equipe, ter 60% de garotos dentro de campo e 40% de experientes, mas que saibam jogar bola. Isso sempre. /// + /// Saudações Vascaínas!!!

    O Moleke foi destaque na Copa SP de Junior do ano passado... Bate falta como poucos hoje em dia, e tem algo difícil de se ver nos dias de hoje... HABILIDADE... Ser baixinho pra mim é qualidade, quem viu Romário, Geovani, Willian, Mauricinho entre outros sabe do que eu estou falando... Todos tinham baixa estatura muita habilidade... O que a torcida precisa é ter paciência com essa Molekada... E o Abel tem que ter inteligencia pra não queimar etapas... Acho que o caminho, esse ano é a mescla de jogadores...

  • Ficou dois jogos lá no banco !!! Haaa faça me o favor ...................................

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.