5 comentário(s)

Supervascaínos
  • houvi comentários de ex jogadores que passaram por esse alojamento e disseram que é desumano, fiação embaraçadas, criadouro de pardal, teia de aranha, fazendo jús ao nome de ninho de urubu. CADEIA NELES morreram adolescente. sv

  • Sou vascaíno e esta tragédia está doendo tanto quanto se fosse em nosso clube.
    É uma pena que terríveis acontecimentos como este, precisem acontecer para "nos lembrar" que somos TODOS irmãos e a rivalidade deve se restringir ao campo de futebol e só enquanto acontecerem os cotejos.
    Jamais deveríamos permitir que qualquer rivalidade saia do saudável aspecto desportivo e descambe para a IMBECILIDADE da violência de qualquer teor ou natureza.
    Que a mais pura energia de Amor Divino envolva e esteja sempre com as almas destas crianças e seus parentes e amigos.
    A dor da família rubro-negra, neste triste momento, é a dor da família vascaína e de todos os seres humanos.

  • A existência de uma pessoa que faz um comentário como esse indica que nossa sociedade está muito doente. Já ouvi oputros comentários que nem vou repetir porque me dá vontade de vomitar. Eu sou vascaino mas quando soube da notícia não pude conter as lágrimas. Gente é gente, clube é clube. Ninguém é inimigo de ninguém..A garotada teve seu sonho interrompido.

  • difícil aceita que em pleno século 21 aconteça uma tragédia desse tipo, ainda mais com um clube que se diz endinheirado. Meus pêsames, mais ciente de que o nome ninho do urubu se faz jús "" enrolado de fios, forração deve ter "" ninho de pardal, teia de aranha, ninho de urubu e etc.. LAMENTÁVEL

  • só pode ser um *** sem noção pra fazer um comentário desse.

    Nelinho, tivesse acontecido no Vasco você taria descendo a lenha na administração, seja homem e arrota pra fora seus comentários que anda fazendo sobre a ótima administração do cherinho ?????

    Armando esse cara é um palhatço...não merece siquer comentar
    todo hora fica falando bobagem aqui nesse canal

    é um infeliz pau mandado

    ArmandoJr, so falei verdade!!! sou de acordo punir severamente os responsáveis por coloca garotos em um local desse.SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.