7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ano passado nós tínhamos Cabo e Pássaro. Esse ano: Carlos Brazil e Zé Ricardo. Mudou muita coisa???? SÓ espero que essa decisão seja em acordo com a 777. Que eles já estejam dizendo com quem querem ficar ou não. E que isso seja porque eles não querem renovar com jogadores razoáveis (qurerm trazer melhores jogadores).

  • Pelo que eu li em outros canais, a decisão partiu do próprio atleta em sair do vasco por falta de minutagem, lá ele afirma que não vem jogando e prefere sair do clube. Mesmo assim, acho ele um bom zagueiro e que faria dupla titular com Quintero ou Conceição ou até mesmo atuando os tres juntos.

  • E vocês ainda acreditam que esses gestores possuem a devida competência para elaborar um projeto de SAF digno para o CRVG?
    Prefiro acreditar em papai noel...

  • O rapaz não conseguiu jogar 4 partidas seguidas e será dispensado. O Carlos Brasil é o Alexandre Pássaro mais velho. Quando essa agonia vai ter fim?

  • Ué prq não vai ficar com o cara. ele é bom zagueiro. Nas partidas que atuou..mostrou segurança. Só faltou mais oportunidade. Ta muito estranha essa saida do jogador...

  • Sem comentários

  • ´Bizarro, melhor zagueiro junto do Anderson Salles. Parece que o pássaro envelheceu, mas ainda está no Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.