5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Foi dos governos petistas não presta, vai acabar de vez com o Vasco.
    Fora.

  • Se o discurso for verdadeiro, concordo plenamente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • *** OUTRO PETISTA! E O P.T. É FORMADOR DE SALAFRARIOS!

  • Petista e aliado do eurico !
    Deu ruimmmmmm !

  • Lá vem mais um aventureiro cheio de boas intenções.
    Claro, que se propuserem uma unificação, as donzelas vão espernear no início, brigar pelo nome que vai ser presidente, mas depois vão aceitar fácil. Sabem por quê? Porque a mesmice será mantida, com todas as dívidas, sem poder montar elenco caro, com salários atrasados, com a mesma promessa de aumentar São Januário, com os mesmo babaovos da Côrte rondando que nem peru tonto e aí...adeus futuro para o Vasco.
    O Vasco precisa de paz sim, mas precisa se reerguer pra encontrar essa paz, car...lho!!! E se não virar empresa, pode esquecer. Eles vencem e nós perdemos feio. O clube não aguenta mais dois anos nesse mar de lama e de dívidas. São empréstimos em cima de empréstimos, são dívidas com empresários, são dívidas trabalhistas infinitas, são contas absurdas de água e luz, negociadas, renegociadas.
    Se realmente esses caras estiverem pensando mesmo nisso, aí todos terão a certeza de que eles querem acabar com o clube. Aliás, eles e quem apoia eles.
    Pra mim, vejo da seguinte maneira. Posso estar errado:
    Eles "afunilaram" tanto as coisas no Vasco, adiaram tanto as eleições diretas, que agora elas só fazem sentido se alguém vier com uma proposta de ser o último presidente antes de virar empresa. A continuação desse modelo ultrapassado, com brechas políticas, com brechas para falcatruas, com um conselho adormecido, inoperante, preguiçoso, vil e anti-vascaíno, jamais conseguiremos reagir e acompanhar a evolução do mundo do futebol, visto que, por causa disso tudo mesmo, já estamos mais de 20 anos atrasados.
    Sinto muito. Gostaria de ser mais otimista. /// Saudações Vascaínas!!! ///

    Amigo vascaíno, parece reflita sobre esse chavão de virar clube empresa, como salvação à todos os problemas. Na verdade virar empresa seria um risco enorme, é só geraria desvantagens. Sem ser empresa os clubes tem uma série de vantagens fiscais que seriam perdidas. Um clube com muitas dívidas fiscais como o Vasco, é receita pro desastre. Virar empresa não é garantia NENHUMA de atração de investimentos externos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.