2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pronto, falou o cara que foi presidente do CD na "jestão" Fanfarrão Charuteiro e sua gangue e não falou nada sobre os crimes de lesa-Vasco cometidos por aquela gangue e que vão continuar a fazer estragos nas contas do Vasco por décadas! Esse aí e mais a turma do tal casaca e identidade Vasco, não tem moral nenhuma pra reclamar de alguma jogada política que a atual "jestão" possa estar fazendo, pois todos eles, são crias do maior câncer político e administrativo da história do Vasco! Triste do verdadeiro torcedor do Vasco que vê esses seres abjetos comandando o clube!

  • Para resolver o problema político do Vasco, só se apelar para a justiça comum! Ficar dependendo deste campello e deste conselho de velhotes (beneméritos), não se chega a lugar algum!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.