3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Luis Fernandes, você calado é um poeta! Suma do meu Vasco, seu adorador da gangue do Fanfarrão Charuteiro.

  • As serpentes, que se "uniram" para protagonizar a ASQUEROSA TRAIÇÃO das eleições passadas, agora atacam umas às outras.
    Já era esperado. Sempre termina assim os conluios entre VÍBORAS.
    Enquanto isso, DESDE 2001, quando o comando do clube foi tomado por PÉSSIMOS dirigentes (PÉSSIMOS EM TODOS OS SENTIDOS), a instituição continuas DESCENDO A LADEIRA "SEM FREIOS".
    E assim continuará, enquanto esta CORJA POLÍTICA e suas ASQUEROSAS AMBIÇÕES tiverem algum poder no clube.
    Nossa torcida deveria fazer como os sócios e torcedores do Bahia fizeram: ENTRARAM NA JUSTIÇA e CONSEGUIRAM ELEIÇÕES DIRETAS para a presidência do clube. A diferença de situação entre o Vasco e o Bahia, HOJE, demonstra a URGÊNCIA de medidas extremas como esta.

  • "As lideranças do clube tem de encontrar um caminho" -------------> O caminho de casa, e deixar o Vasco em paz!!! Eles só querem saber deles mesmos!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.