7 comentário(s)

Supervascaínos
  • SEU ***, O CLUBE ESTÁ NESSA SITUAÇÃO POR CULPA DE VOCÊS ***

  • A matéria quis dizer "Malemérito".

  • Esse é um dos cabeças pensantes da turma do mal e um dos responsáveis direto pela derrocada vascaína e pelo golpe na vontade dos eleitores quando impuseram a continuidade do esquema da turma dele, com a imposição do golpista Campello como presidente! Agora quer dar uma de bonzinho e acusam os outros do que sempre fizeram. São uns criminosos lesa-Vasco e não merecem permanecer nos quadros sociais do clube. Devem ser expulsos, pelo bem do clube e pela salutar administração, coisas que a turma desse aí jamais fizeram. Luís Manuel, pegue sua turma e suma do meu Vasco!

  • A maior derrota que a instituição crvg sofreu foi o falecimento do Dr Eurico Miranda FATO.

    Se você fizer uma pesquisa irá se surpreender com o resultado, mas se você aceitar um conselho, não faça isso, pois, pode ter um ataque cardíaco.

    eurico foi um cancer no Vasco... responsável por toda essa situação!!

  • Agora, fale um pouco daquele senhor que às vésperas das eleições do colégio eleitoral, em janeiro de 2018 chamou uma entrevista para dizer que não sabia ser ele o responsável por convocar a assembléia, depois que soube não sabia como devia fazer a convocação: se por carta, telegrama, e-mail, telefonema etc. Ganhando tempo para articular e desferir o golpe mais desleal que se tem notícia no mundo dos clubes esportivos.
    Alí está o ponto de não retorno no caminho do abismo que e esses senhores nos prepararam e insistem em assegurar que não nos desviemos.
    Quem acredita nesses caras?

  • Oh Csilva ! Concordo com Vc sobre o Jirico. Mas, or contra um "PROJETO" fica evidente a sua predileção pela MENOS VASCO. Meu caro, fatos, números e matemática não falham

  • Acuse-os dos que fazemos! Truque velho das raposas matreiras que destruíram o Vasco. Quem deu o Golpe foi o grupo de Eurico, justamente o grupo ao qual esse senhor faz parte. E a culpa é de quem assume ! Sempre. Eurico segundo eles nunca destruiu o Vasco. A culpa é do judiciário, da Globo, mas nunca da urna 7, da "urna é nossa", do Valdir Papel, Da volta Olimpica com caravelas, da divida paga, mesmo devendo 500 milhões, dos balanços sem auditoria de primeira linha, da LASA, de anos sem patrocinio, de levar renda de jogo para casa, e podemos ficar aqui meia-hora falando das perolas do atraso da gestão Eurico&amigos ! Saiam do Vasco. Deixem gente séria dirigir clube. E lutem daqui a 6 anos para destruir o clube de novo !

    CSilva ! Você está completamente certo e ainda vou acrescentar : Muitos torcedores que estão criticando a atual presidência( mesmo sem terem ATOS para serem criticados, somente a contratação do técnico, se for o caso ), fazem isso pela real situação que o Vasco se encontra, ou seja, fazem parte de uma ONDA "Anti-Vasco", PORÉM, uma porção razoável desses MUITOS, fazem questão de incentivar a desassociação, pois, não querem que haja uma quantidade grande de sócios votantes, pois, se isso ocorrer será a pá de cal para esses grupos que só querem se beneficiar do clube. Você já reparou em uma coisa ? Os mesmos que idolatravam o falecido e agora não tem mais onde se apegar, estão CRIANDO outro "semi-DEUS" e não duvido nada que ao voltar o público nos estádios de futebol "vejamos" em São Januário, uma parte da torcida gritar LEVEN, LEVEN, LEVEN, provando claramente que são torcedores de candidados, patrocinados e os mesmos que comiam na mão do Siberiano. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.