3 comentário(s)

Supervascaínos
  • candidate--se a uma piroga! E, nade de costa,onde só tem piranha!

  • Esse aí é cúmplice do Fanfarrão Charuteiro e sua gangue e não possui a menor condição de ser presidente do Vasco. Ficou cego, surdo e mudo enquanto presidia o CD na "jestão" dessa gangue enquanto ela saqueava o clube. Só no Vasco dos esquemas e falcatruas uma pessoa assim não é expulsa dos quadros sociais. E como ele, existem centenas de pseudo-vascaínos que só sabe e querem se servir do Vasco.

  • Sr Luiz ! Sinceramente pergunto-lhe ? ONDE O SR. ESTAVA QUANDO JIRICO MIRANDA APOSSOU-SE / ASSENHOROU-SE DO VASCO E COMETEU TODOS OS DESMANDOS EM SUA GESTÃO. Desculpe-me, mas o Sr. não tem autoridade pra candidatar a Presidecia do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.