4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Putz, que decepção: achei que ele tinha sido liberado para sempre. Depois comecei a ler e vi que era sobre um velório e...nova decepção. Ele continua vivo.

  • Werley, Cáceres, Ribamar, Sidão, não tem condições de jogar no Vasco também, são muito fracos tecnicamente...

  • Alem de Sidão, o Luiz Gustavo também foi responsável pela derrota contra o Santos. Ele deu umas duas "entregadas" que acabaram resultando em gols. Totalmente fora de ritmo de jogo; sem tempo de bola. É isso o que dá deixar o cara fora dos jogos. Tem que dar tempo de campo para todos, para na hora que precisar, ele dá conta do recado.

    O Luiz Gustavo está sem tempo de bola desde que nasceu. Só um imbecil acha que deveriam dar ainda mais tempo de jogo para essa múmia.

  • Luis Gustavo que joga e pode ser usado na lateral direita vai embora e ficam Breno e Henriquez que nunca jogam ! A passos largos para o quarto rebaixamento!

    Meu caro vascaino, o luiz gustavo não joga, ele entra em campo, tem um enorme diferença entra jogar ( a maioria do elenco não o fazem) e entrar em campo ( a maioria do elenco faz isso, entra em campo).
    Tem muitos anos que o elenco do vasco entra em campo e não jogam nada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.