7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Era limitado, mas compensava com seriedade, e muita raça, tudo bem não fez mais que a obrigação, mas quantas malas já aturamos aqui no Vasco que não tinha 1% desta postura ?, boa sorte em seu novo clube.

    verdade!

  • Um dos responsaveis pelo Vasco,hoje, esta na primeira divisão do futebol brasileiro. Nunca faltou raça e disposição. Infelizmente em um jogo fez um gol contra, motivo para que alguns taxassem logo de pessimo, horroroso ou coisa assim. Não e pessimo, e muito menos horroroso, sempre foi um gigante quando vestou a gloriosa camisa do Cklube de Regatas Vasco da Gama, qujeria eu que tivessemos outros assim. Que tenha boa sorte em seu novo clube, para finalizar diria que sou mais ele que Winck e Caceres.

  • Não li, mas dou adeus. Até nunca mais.

  • Vai com Deus, meu irmão, sempre confiei em você, tem potencial, talvez não tenha chegado o seu momento. Abs Fortes!!!!!

  • Por mais que critiquem esse jogador e suas limitações, eu na minha modesta opinião que respeita as demais, digo que ele é um jogador útil e que se adapta rapidamente em quase todas as posições, mesmo com as limitações que nós sabemos e ele próprio sabe que tem. Se eu fosse treinador, gostaria de ter uns dois desse como opção pra entrar a qualquer momento dependendo do jogo. Um problema a ser corrigido, e que ele vai corrigir, é ser afoito como era o Dedé quando chegou ao Vasco. Aí eu lembro também do Gaucho. Esse não era afoito, era e é um cara tranquilo e que tinha como principal qualidade se adaptar rápido às posições, tanto que no Vasco creio que ele só não jogou no gol. Como jogador era muito útil e fez belas temporadas com a Cruz de Malta. Creio que Luiz Gustavo vai ser de grande proveito pro Guarani se o treinador de lá souber conversar com ele e aproveitar essa facilidade de adaptação. Boa sorte! /////// + /////// +++++++++++

  • Ninguém pode falar que esse cara não lutou pelo Vasco, jogou sacrificado na lateral direita e não reclamou. SV.

  • Boa sorte ao atleta em seu novo clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.