4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A que ponto chegamos, ver elogios a um jogador que era reserva do reserva na série b, não adianta correr e sempre fazer ***, Vasco perdeu muitos pontos por causa desse cara, Muito fraco e ruim!!!

  • Vontade ele tem muita, mas o sistema defensivo do time é ineficiente, os volantes do Vasco deixam um buraco enorme na frente da área e os laterais não conseguem evitar os cruzamentos.

  • Tenho profundo respeito pelo Homem Luiz Gustavo, mas como jogador com certeza não podia vestir a camisa do Vasco

    Este rapaz merece todo respeito de nós vascaínos, pois ele é o que tem jogado com garra e com vontade, quisera eu ter mais alguns iguais a ele. Craque ele não é mas faz juiz ao salário que recebe.

  • UM DOS LUTADORES, QUE REALMENTE SUAM A CAMISA DO VASCÃO!!!!

    Não adiantar suar a camisa e entregar pts, já perdemos vários pts por causa desse jogador, seria talvez um bom reserva, POIS ele era reserva da série b, no vasco não pode ser titular!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.