4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com esse time o Valdir se queima e os mesmos que o elogiam agora daqui a pouco estarão pedindo sua cabeça. Valdir vá fazendo seu trabalho no Vasco que o momento certo acontecerá seja aqui ou em outro clube. Só uma coisa, deixe de fazer campanha para o ***, ele não presta. S.V.

  • Pra mim a chance teria que ser dado ao nosso Grande Valdir. Pelo jeito nem auxiliar........o Vasco queima seus ídolos demais!

  • Valdir bigode, vc merece ser feliz em outro clube, por quê não vc ser o auxiliar? ingratidão muito grande,nós somos muito grato a vc.

  • Então Valdir está fora. Meu irmão procura outro clube que seja pequeno e faça a diferença pq no Vasco se valoriza muito os outros e não os da casa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.